CounterHack Postado Janeiro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2017 Olhem o video: Nick:> _EvilBoyBr_ As vezes nao tomo KB por lag podem ver que em um momento nao tomei kb quando subi de volta tomei kbe podem ver que nao usei nenhum hack mesmo nem configurar eu sei, so peço que sejam justos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.JonathanSA Postado Janeiro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2017 um relogzin básico :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
G4sparz1n_ Postado Janeiro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2017 um relogzin básico :) Olhe ai e me fala se é relog, quando ele ta fazendo a ponte ele leva um flechada por tras e n cai! http://www.instamc.com.br/forum/topic/31143-denuncia-61-uso-de-hack/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.JonathanSA Postado Janeiro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2017 Relog n faz isso! http://www.instamc.com.br/forum/topic/31143-denuncia-61-uso-de-hack/to me referindo ao vídeo que o cara fez '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
G4sparz1n_ Postado Janeiro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2017 to me referindo ao vídeo que o cara fez '-' Ss no video até que ss, mas ele pode muito bem ter desativado o hack pra gravar o video n é msm? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CounterHack Postado Janeiro 20, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2017 Como desativei o hack? se nem hack eu uso por que, aquele momento deu lag, e minha internet nao e uma das melhores, la aconteceu o mesmo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.JonathanSA Postado Janeiro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2017 Ss no video até que ss, mas ele pode muito bem ter desativado o hack pra gravar o video n é msm?sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
G4sparz1n_ Postado Janeiro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2017 Como desativei o hack? se nem hack eu uso por que, aquele momento deu lag, e minha internet nao e uma das melhores, la aconteceu o mesmo! Olha n vou discutir, já já a staff fecha o topico pra evitar comentários desnecessários, mas só respondendo isso: Se naquele momento deu lag na sua internet como vc continuou fazendo a ponte normalmente e quando a internet dá uma caída vc n perde o kb simplesmente vc só atrasa o kb! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CounterHack Postado Janeiro 20, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2017 Ping alto.! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zNeeaar_ Postado Janeiro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2017 Ksksks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiaguu_ Postado Janeiro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2017 Em análise. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiaguu_ Postado Janeiro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2017 Olá, As provas apresentadas no seguinte tópico: http://www.instamc.com.br/forum/topic/31143-denuncia-61-uso-de-hack/ Realmente são provas duvidosas, até mesmo pela qualidade do vídeo.Esperei a opinião de toda administração em relação às provas apresentadas para fechar o veredito final. Enfim... Nesse momento do vídeo: https://youtu.be/Rk8BbXht2UI?t=24 É absurdo se fosse relog. Não há qualquer knockback atrasado muito menos relog, mesmo com relog você teria caído da ponte.Parte da administração sofre com relog, e estes relataram que o relog não seria tão extremo assim a ponto de te salvar da queda da ponte. Bom, com isso, decidimos manter o banimento. Revisão de Banimento NEGADA!Tópico fechado. (Caso queira adquirir desban clique aqui.) Kirito 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas