AnjoDaLei Postado Janeiro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2017 Isso aqui não é uma revisão. o jogador(a) ja foi desban,No meu topico de flood por tell foi negado. provas do ban :http://www.instamc.com.br/forum/topic/30711-flood-miguel-b-s-b/?do=findComment&comment=148354Me falaram nesse topico que flood por tell n da ban :/ Provas:http://www.instamc.com.br/forum/topic/30368-flood-lindo/?hl=luisE esse topico o jogador(a) foi ban sendo que ele flodou no tell. Alguem pode me explica oq ta acontecendo? ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cejota_ Postado Janeiro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2017 Floodar em tell de qualquer staff gera punimentos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnjoDaLei Postado Janeiro 20, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2017 Floodar em tell de qualquer staff gera punimentos.Ai n sabia que flood no tell dos staff dava ban ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Janeiro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2017 Acho que o errado aqui é você Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiaguu_ Postado Janeiro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2017 Olá. O Ligeirinho, staffer que realizou a denúncia, é coordenador da área do factions.Qualquer staffer tem necessidade de manter o tell ativo.Eu, staffer dos minigames, quando estou jogando pokemon por exemplo, tenho de deixar o tell ativo pois jogadores pedem que eu teleporte pra sala deles com urgência pra ver algum hacker, ou p/ tratar de algum assunto delicado que no caso somente eu poderia resolver.Recebo dezenas de tells por dia, mesmo quando estou fora da minha área. Como consta nas regras: EM CASOS DE DESCUMPRIMENTO DAS REGRAS POR TELL OU CHAT DE CLAN, O PLAYER SÓ SERÁ PUNIDO SE FOR DENUNCIADO, EXCETO EM CASOS DE FLOOD, DEVIDO A POSSIBILIDADE DE USO DO /TELL OFF (SOMENTE A STAFF PODERÁ PUNIR POR TAL MOTIVO DEVIDO A NECESSIDADE DE MANTER O TELL ATIVO) A Panela_ fez o que era correto.Então... ;/Tópico fechado. Panela_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas