Jinryou Postado Agosto 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2015 Nick: SerEz_Print: http://prntscr.com/8aggwo Ferla, Nephyle e Poleto 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luan Postado Agosto 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2015 '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Agosto 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2015 foi imitar jesus https://www.youtube.com/watch?v=DpYxbDsybJU Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferla Postado Agosto 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2015 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Bia sz 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheuus Postado Agosto 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2015 Realmente eu não sou jesus Ligeirinho e Dieguu 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kiira Postado Agosto 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2015 Achei ótima essa print :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Agosto 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2015 Realmente eu não sou jesusQuando não é por hack, é cagaço kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheuus Postado Agosto 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2015 Quando não é por hack, é cagaço kkkÉ realmente, vo entrar de baixo da carreta. Ligeirinho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Agosto 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2015 EU JÁ FUI BANIDO MAIS DE 150 MIL VEZES, EU SOU JESUS Arthur 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheuus Postado Agosto 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2015 Para de tira print se não eu te mordo !kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkEU JÁ FUI BANIDO MAIS DE 150 MIL VEZES, EU SOU JESUSKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu ja fui banido 3 vezes eu ja fui banido 4 vezes eu ja fui banido mais de 150 mil vezes, eu so jesuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus Ligeirinho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Agosto 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2015 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu ja fui banido 3 vezes eu ja fui banido 4 vezes eu jua fui banido mais de 150 mil vezes, eu so jesuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jinryou Postado Agosto 30, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2015 Parece que o jogo virou n é mesmo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Agosto 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2015 240 MIN? Dá nada n Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirito Postado Agosto 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2015 Player Punido! Obrigado Pela Denúncia. Poleto 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas