Sonho Postado Janeiro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2017 Nome do MiniGame: HgHeroes Como Funciona -Vários players irão spawnar todos juntos no meio do mapa, quando o jogo começar todos terão 1 minuto, para se afastarem dos outros, e procurarem baús pelo mapa, Mas tem um porem, todos os players terão kits baseados em heróis, além de uma textura personalizada, para os itens(Feita pela comunidade, claro se a ideia for aceita) com kits baseados em heróis e vilões, após o fim o do gracetime os players irão procurar os itens, e terá um tempo sendo 15 minutos para todos os players se matarem, se o tempo acabar serão todos teleportados para o DeathMatch só quê com um um lugar fechado com baús para os players pegarem os itens e tirarem pvp! Kits -Os kits serão destacados como Heróis e Vilões(Sendo os vilões exclusivos dos vips) sendo eles: Flash,(Com efeito de Speed3 e Regeneração1) Batman,(Com efeito de SuperPulo1 e Regeneração1, Grátis) e Coisa,(Com uma poção de Força1(1minutodeDuraçao) e efeito infinito de Regeneraçao1 e SuperPulo1, 50Coins) e os vilões: FlashReverso,(Speed4 e Regeneração2, 60 coins) Batman do Futuro(Regeneração2 e SuperPulo2, 50 coins) e Hulk(Regeneração2, SuperPulo2 e uma poção de Força1(ComTempode1Minuto) 70Coins) claro podendo ser mudado pela staff!(Se for aceito) Textura -A textura seria feita pela staff! Total de players -24 Players(Pode ser alterado pela staff se for aceito) Então é isso galera flw LuiizGustavoAnthony 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yPollar_ Postado Janeiro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2017 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kridos Postado Janeiro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2017 é cara dai tu vai de hulk e mata os caras em 2 hittu vai de flash e sai correndo que nem um retardado e ngm te pegamuito desbalanceado , flash reverso é um flash mais op COM FORÇA 2 CARA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sonho Postado Janeiro 19, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2017 é cara dai tu vai de hulk e mata os caras em 2 hittu vai de flash e sai correndo que nem um retardado e ngm te pegamuito desbalanceado , flash reverso é um flash mais op COM FORÇA 2 CARA Isso é apenas um exemplo se for aceito é a staff que vai escolher, mas acho quê exagerei na questão de força melhor eu pensar em outros efeitos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sonho Postado Janeiro 19, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2017 é cara dai tu vai de hulk e mata os caras em 2 hittu vai de flash e sai correndo que nem um retardado e ngm te pegamuito desbalanceado , flash reverso é um flash mais op COM FORÇA 2 CARA Obrigado por avisar meu exagero kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sonho Postado Janeiro 19, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2017 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Janeiro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2017 Não apoio, tem muitos mini-games melhores para ser adicionado Sliminho e Anjuh 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuiizGustavoAnthony Postado Janeiro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 Vai HG normal ou nerfa mais isso mano,ta mto apelao. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuiizGustavoAnthony Postado Janeiro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 Nome do MiniGame: HgHeroes Como Funciona -Vários players irão spawnar todos juntos no meio do mapa, quando o jogo começar todos terão 1 minuto, para se afastarem dos outros, e procurarem baús pelo mapa, Mas tem um porem, todos os players terão kits baseados em heróis, além de uma textura personalizada, para os itens(Feita pela comunidade, claro se a ideia for aceita) com kits baseados em heróis e vilões, após o fim o do gracetime os players irão procurar os itens, e terá um tempo sendo 15 minutos para todos os players se matarem, se o tempo acabar serão todos teleportados para o DeathMatch só quê com um um lugar fechado com baús para os players pegarem os itens e tirarem pvp! Kits -Os kits serão destacados como Heróis e Vilões(Sendo os vilões exclusivos dos vips) sendo eles: Flash,(Com efeito de Speed3 e Regeneração1) Batman,(Com efeito de SuperPulo1 e Regeneração1, Grátis) e Coisa,(Com uma poção de Força1(1minutodeDuraçao) e efeito infinito de Regeneraçao1 e SuperPulo1, 50Coins) e os vilões: FlashReverso,(Speed4 e Regeneração2, 60 coins) Batman do Futuro(Regeneração2 e SuperPulo2, 50 coins) e Hulk(Regeneração2, SuperPulo2 e uma poção de Força1(ComTempode1Minuto) 70Coins) claro podendo ser mudado pela staff!(Se for aceito) Textura -A textura seria feita pela staff! Total de players -24 Players(Pode ser alterado pela staff se for aceito) Então é isso galera flw Mano melhorei tua sugestao e postei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jojosk Postado Janeiro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeZombie Postado Janeiro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 Mas o flash reverso n é mas rapido que o flash eu sei que provavelmente vc se baseou na serie mas ate na serie ele ja esta mas rapido ele pode ate ser um dos maiores viloes do flash pelo fato de manipular o tempo mt bem mas ele n é mas rapido então acho que o flash deveria ter speed 4 não o reverse Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jvwrlx Postado Janeiro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 Num apoio,prefiro outros minigames que terão que ser adicionados ._. LuiizGustavoAnthony 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sonho Postado Janeiro 24, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 Mas o flash reverso n é mas rapido que o flash eu sei que provavelmente vc se baseou na serie mas ate na serie ele ja esta mas rapido ele pode ate ser um dos maiores viloes do flash pelo fato de manipular o tempo mt bem mas ele n é mas rapido então acho que o flash deveria ter speed 4 não o reverse Eu sei mano, é que eu sou um famboy do reverso!! kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sonho Postado Janeiro 24, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 Vai HG normal ou nerfa mais isso mano,ta mto apelao. Os kits foram uma sugestão se for aceito a staff que ira criar os kits Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas