zMahWalker Postado Janeiro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2017 Eu construí um mapa de skywars solo no meu plot, e já que o skywars solo está sem mapa novo faz um tempo, eu sugeri essa construção. Ilha - http://imgur.com/a/nlSn5Feast - http://imgur.com/a/qmFs6Cabine - http://imgur.com/a/M0EIIObs: São 9 baús no mapa, (sendo 3 escondidos; 2 no feast e 1 na ilha inicial). RrRyanBR, Dyeizon, Rayslasz e 2 outros 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMahWalker Postado Janeiro 19, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2017 up Dieg0w0 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yPollar_ Postado Janeiro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2017 legal !!! zMahWalker 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Janeiro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2017 Muito simples, mas ficou legal Anjoh e zMahWalker 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Janeiro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2017 Achei simples, mas ta bom zMahWalker 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Janeiro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2017 Falta um pouco de detalhe na ilha(simples), mas está bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sonho Postado Janeiro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2017 Achei legal, um mapa simples pequeno e fácil para matar os amigo xD Apoio!! Dieg0w0 e zMahWalker 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMahWalker Postado Janeiro 19, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2017 up Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiaguu_ Postado Janeiro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2017 Mesmo a resposta final sendo da eu gostaria de opinar. O mapa em si tá legal, porém ele tá muito básico. As ilhas estão estilo "pião", planas em cima e pontudas em baixo. Acho que faltou mais obstáculos e um tema mais enfatizado pro mapa. Achei interessante as árvores! Haha. É issu, lembrando que minha opinião é meio irrelevante, pois quem decide é a Helow. e-e zMahWalker 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkalianneKelly Postado Janeiro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2017 Achei simples , mas tá dahora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dieg0w0 Postado Janeiro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2017 Gostei do Mapa!Espero q seja aceito! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dieg0w0 Postado Janeiro 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2017 UP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiis Postado Janeiro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2017 Ta simples, Mais ta bom ._. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DAJ5461 Postado Janeiro 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2017 Não sou bom pra julgar... Mas, na minha opinião (E como a maioria disse aí em cima...) as ilhas estão um pouco básicas, com formas simples (Falo isso e nem sei construir uma ilha bonita '-') mas, não é nada que impeça do mapa estar legal e bonito ;D Dica: Continue assim... Você tem jeito pra isso... ;D Tiaguu_ e Dieg0w0 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Low Postado Novembro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2017 Eu amei serio, ficou muito legal só ficou (simples) mais eu gostei :3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RrRyanBR Postado Novembro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2017 Up ! Um mapa novo seria legal para o sw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geozim Postado Dezembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2017 Olha, ficou legal mas a forma das ilhas e tals... ficaram simples demais, masssss..., ta legal q-p, ''UP'' e que seja aceito <3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Dezembro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2017 Parece o Cemitério Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas
Junte-se à conversa
Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.