G0Daeron Postado Janeiro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2017 Olá,tenho uma dúvida,jogo com minha conta Pirata com o nick de FiiDuRaul,se eu comprar o Minecraft original a minha conta FiiDuRaul será banida ou a conta original?Ou eu poderia ficar com as duas? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeZombie Postado Janeiro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2017 Bom ja que a sua conta pirata FiiDuRaul está banida se vc colocar esse nick em uma conta ori tbm vai estar banida ou seja vc pode compra mine ori e jogar no server mas com outro nick ou seja outra conta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Janeiro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2017 Só falar com um staff para deixar você escolher a conta Bom ja que a sua conta pirata FiiDuRaul está banida se vc colocar esse nick em uma conta ori tbm vai estar banida ou seja vc pode compra mine ori e jogar no server mas com outro nick ou seja outra contaPelo que eu entendi ele não está banido, ele tem medo da conta original dele seja banida por fake de sua pirata 'FiiDuRaul' Anjuh e G0Daeron 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Irresistivel Postado Janeiro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2017 Olá,tenho uma dúvida,jogo com minha conta Pirata com o nick de FiiDuRaul,se eu comprar o Minecraft original a minha conta FiiDuRaul será banida ou a conta original?Ou eu poderia ficar com as duas?Pelo que eu sei você poderá jogar na sua conta original,sem a pirata está banida,mais se virem você usando as duas todas as duas seram banidas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Магическая_энергия Postado Fevereiro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2017 Olá.Bom, caso você tenha comprado uma conta original somente a conta pirata será banida.Espero ter ajudado. Dúvida resolvida.Tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas