FafadoToddynho Postado Janeiro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2017 Kaoaksoasioaiaa faltei o primeiro dia pq eu tava cm preguiça aksoaks primeira vez fazendo o ENEM -qq e eu era 1• ano quando fiz ( ano passado ) eae, gostou? Aizoaksoaks http://imgur.com/X8kCY7c.pngOBS: Só fui pra brincar cm a matemática -qq usei tudo que aprendi no 1• ano do ensino médio ;3Ah e a redação nem se fala, FOI IZZ Anjuh 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yFeeh Postado Janeiro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2017 meninu nerd :v v: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeZombie Postado Janeiro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2017 Nota media quase n passa .-;deu sorte 540 kkkk de 500 pra cima é de boa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Janeiro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2017 Parabéns '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FafadoToddynho Postado Janeiro 19, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2017 meninu nerd :v v:Sqnmk akaoaisias nem fiz pra passar Nota media quase n passa .-;deu sorte 540 kkkk de 500 pra cima é de boaNem fiz pra passar kaskakks 1• Ano do ensino médio eu era kaskka Esse ano fasso pra passar Parabéns '-'Ksksk vlw, msm sem eu poder ir fazer nd ;-; mas esse ano vou fazer pra juntar ponto e ano que vem pra passar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas