PlayerHardcoreBR Postado Janeiro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2017 Então queria ver se alguém sabe resolver esse bug na hora que eu gravo.. Olhem ae : Quando eu não estou gravando > http://prntscr.com/dx0x2w Quando eu começo a gravar > http://prntscr.com/dx0xqp E meu pc não é ruim (eu acho) se alguém souber responder agradeço .-. . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UnoDeFirma Postado Janeiro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2017 Procurando a onde tem bug Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jvwrlx Postado Janeiro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2017 1-Qual sua textura?passa ae pros parça e,e2-Qual é o bug?n entendi ndProcurando a onde tem bug Neh,acho q ele tento tira screenshot da tela da area de trabalho com mine aberto mas acho q n deu .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PlayerHardcoreBR Postado Janeiro 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2017 Tiu a Text é Privada (Brinks ksks te pv olha lá as notificações) Meu FPS de 500 cai pra 30 e o pior, é que até meu pc antigo roda gravando de boa .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UnoDeFirma Postado Janeiro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2017 ah, e por que o vídeo esta em 30fps Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brkiller11 Postado Janeiro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2017 Tiu a Text é Privada (Brinks ksks te pv olha lá as notificações) Meu FPS de 500 cai pra 30 e o pior, é que até meu pc antigo roda gravando de boa .. é só configurar no fraps man, tenta deixar igual o meu e ver se resolve http://prnt.sc/dx13l4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elfss Postado Janeiro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2017 qual as configurações do seu computador? (sinceramente por favor) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PlayerHardcoreBR Postado Janeiro 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2017 Killer eu deixei igual o seu, mais não adiantou .. e Elfss : Placa de vídeo: GTX750 Processador: Intel core i5 1T de HD 8 GB de ram Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elfss Postado Janeiro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2017 baixa um gravador chamado action primeiramente. O fraps é muito antigo e não tem otimização nenhuma. dai faz o teste novamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brkiller11 Postado Janeiro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2017 Killer eu deixei igual o seu, mais não adiantou .. e Elfss : Placa de vídeo: GTX750 Processador: Intel core i5 1T de HD 8 GB de ram ja que voce tem uma gtx, é só voce usar o recurso da nvidia o shadowplay que seu fps não vai cair e é muito melhor...baixa um gravador chamado action primeiramente. O fraps é muito antigo e não tem otimização nenhuma. dai faz o teste novamente. eu uso o fraps que pra mim é melhor, e ja que ele tem a gtx é melhor ele usar o nvidia shadowplay... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PlayerHardcoreBR Postado Janeiro 19, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2017 Obrigado Elffs pela sugestão.. Mas baixei o Action e ta dando erro SKSKKS se sabe configura ele pra n bugar ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas