Belori Postado Janeiro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2017 Na vida tudo é feito de ciclos: fases da vida, estações do ano, elementos químicos. E bem, eu creio que o meu nesse servidor tenha chegado ao fim e deve dar lugar a um novo Coordenador que, igual a mim, tentará dar o seu melhor para fazer com o que InstaMC cresça mais a cada dia. Foram 16 meses de staff, sendo 10 como Coordenador, e nesse tempo muita coisa aconteceu comigo e com o servidor. Mini-Games vieram e foram, amigos vieram e foram, companheiros de staff vieram, foram, voltaram e foram de novo, praticamente tudo mudou, e eu sou agradecido por vocês terem me dado a oportunidade de presenciar essas mudanças de dentro da equipe. Obrigado a vocês, jogadores, por sempre terem sido gentis comigo e me ajudado a fazer um bom trabalho, todos vocês (com algumas exceções) fizeram com que estes 16 meses fossem mais tranquilos e mais fáceis de serem vividos, mesmo aqueles que me provocaram tornaram este período mais cativante. Obrigado ao VimTeMatar por ter possibilitado a minha entrada na equipe e à Mahzinha por ter aberto as portas da equipe para mim. Mesmo com a discordância de alguns Diretores que me negaram por meu passado na staff de um outro servidor você, Mahzinha, confiou em meu trabalho e em minha pessoa, e eu acho que pude mostrar à todos a que vim e como eu sou como pessoa. Admito, integrar a Staff me ajudou a elaborar textos melhores (alguns dizem que pego as minhas respostas no Google kkkkk) e a ter paciência, porque sério, as vezes é preciso de uma infinidade dela para conseguir aguentar algumas coisas. Algumas pessoas que eu gostaria de agradecer também: - Ligeirinho: famoso Samuel. Cara, obrigado por ter estado comigo por todo o tempo que estive nesse servidor. Foi um dos únicos que me ajudaram quando eu mais precisei, sabe que pode contar comigo para tudo, né seu viado? - Diego (comunista seboso): Outro fiatinho que me ajudou em tudo, junto com o Ligeiro. Cara, obrigado também, mesmo que eu tenha te ajudado algumas vezes eu ainda estou em dívida com você. <3 - Heloo_: Uma pessoa que considero uma irmãzinha neste servidor. Eu trouxe ela para cá e vi ela subir até o cargo de Coordenadora do Build sem nem sequer ter a idade mínima para entrar na Staff. Você é foda. - Algumas outras pessoas que eu sou grato por terem feito parte dessa aventura de jogar MineCraft: Anaa_ (altos rages), Theusin (meu presidente), H4llow (cara que mais me encheu a porra do saco no servidor e que depois virou parceiro kkkkk), Biah (nem vai chegar a ler isto, mas enfim), Feenix_, Dias (semanas, meses, anos), NattyAngel. Se precisarem de mim me chamem no Skype ou peça para que alguém me chame no WhatsApp. Adeus e obrigado. Att, Belori brkiller11, zSkull_, MickeyMouse e 34 outros 37 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cejota_ Postado Janeiro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2017 Comunista ceboso! lele, Belori e Anaa_ 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anaa_ Postado Janeiro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2017 EU NAO DOU RAGE EU SOU UMA MENINA LEGALPOXA BELOIRO comunista seboso Yato, Ligeirinho e Belori 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Iuki Postado Janeiro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2017 :/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poghx Postado Janeiro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2017 :/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paaulo Postado Janeiro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2017 Nossa vei :/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DAJ5461 Postado Janeiro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2017 Poxa Belori... Vai não ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Janeiro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2017 É uma péssima notícia para o servidor e nem tão péssima para nós amigos próximos, tenho a te agradecer por muitas coisas que você tem feito para o servidor, o excelente coordenador que você é. Aprendi bastante quando fui seu moderador e administrador, vivemos momentos muito engraçados até mesmo alguns que foram para nos deixar extremamente 100% putasso, te agradeço por ter me recomendado escutar sabaton, poha, vai fazer falta :/ mas você vai ta sempre por perto pra ajudar, isso é o que conforta. É osso n ter aquele suporte que puxa os minions pra perto, aí sim o adc farma tranquilo na torre e.e, pode contar cmg sempre beloro, seu fiatinho Sliminho, Belori, RrRyanBR e 2 outros 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Belori Postado Janeiro 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2017 É uma péssima notícia para o servidor e nem tão péssima para nós amigos próximos, tenho a te agradecer por muitas coisas que você tem feito para o servidor, o excelente coordenador que você é. Aprendi bastante quando fui seu moderador e administrador, vivemos momentos muito engraçados até mesmo alguns que foram para nos deixar extremamente 100% putasso, te agradeço por ter me recomendado escutar sabaton, poha, vai fazer falta :/ mas você vai ta sempre por perto pra ajudar, isso é o que conforta. É osso n ter aquele suporte que puxa os minions pra perto, aí sim o adc farma tranquilo na torre e.e, pode contar cmg sempre beloro, seu fiatinho Vlw Ligeiro, seu fiato seboso <3 G4sparz1n_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caiçara Postado Janeiro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2017 Fiatinho retardado, obrigado por deixar um louco igual eu entrar na Staff (namoral, tinha que tar muito bebado pra me aceitar na staff ' -'), Vlw ae <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MickeyMouse Postado Janeiro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2017 Farow Belori vai fazer falta ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiaguu_ Postado Janeiro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2017 Haha! Lembro desde a tua entrada na staff, as zueiras, as promoções bizarras que demos juntos, as entrevistas totalmente fora do comum etc etc. A experiência foi incrível e o momento final? Plausível. Boa sorte por teus caminhos... "A vida é feita de escolhas", isso é uma frase que eu falo sempre zuando. Mas agora faz sentido, porque se você larga tudo para estudar e garantir um futuro onde muitos sonham em ter, cara... agarra isso com uma voracidade enorme, e devora qualquer livro que você possa ter. Vai ser cansativo, vão ser noites sem dormir, vão ser decepções e, em outros momentos, aplausos, porém, o que te espera lá na frente é o que te mantém de pé hoje. Mantenha prioridades e acumule oportunidades, seja objetivo, ignore maus olhados e mantenha bons laços, persista e ignore a desistência. Assim que se consegue um futuro de ouro. Ninguém vai olhar pra ti e falar que se arrependeu de ter estudado. É isso, obrigado por tudo. Tudo de bom! ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuanGC Postado Janeiro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2017 Só tenho a te agradecer por tudo (principalmente por me impor limites e aguentar meu flood diário).. Você foi um excelente coordenador ;). (Espero que um dia você volte). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.JonathanSA Postado Janeiro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2017 E eu achando que esse dia nunca ia chegar... Pekenu 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yGuinns_ Postado Janeiro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2017 Vc sabe como me deixar na bad kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PlayerHardcoreBR Postado Janeiro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2017 Quando eu entrei não me lembro de você como coordenador ;/ . Mas eu vi você entrando ou sla .-. então não posso opinar basicamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeZombie Postado Janeiro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2017 Porra mano no pouco tempo que te conheço ja vi que tu é um cara foda e que vai fazer falta demais, eu sabia que esse dia ainda ia chegar mas fazer oque ta na hora mesmo, pensar um pouco no que quer da vida e etc, mas é isso mano vai fazer falta :/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brkiller11 Postado Janeiro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2017 e assim se vai mais uma boa fase do server, vamos ver o que vai ser agora @topic apesar de antes te odiar e ter feito merda pra krl, agora vejo que tu é de boas pakas e vai fazer falta como coord do server e pra anunciar ultra :v, mas, boa sorte ae na vida LeZombie 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeZombie Postado Janeiro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2017 e assim se vai mais uma boa fase do server, vamos ver o que vai ser agora @topic apesar de antes te odiar e ter feito merda pra krl, agora vejo que tu é de boas pakas e vai fazer falta como coord do server e pra anunciar ultra :v, mas, boa sorte ae na vidaPse oque sera do ultra sem Belori Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sнєทℓσทg Postado Janeiro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2017 :( Vai deixar saudades LeZombie 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
G4sparz1n_ Postado Janeiro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2017 ''Não é mais que um até logo, não é mais que eu breve adeus'' É assim que vc se vai, espero que volte. Não sei oq se vai fazer da vida mas espero que tenha muito sucesso! Queria te conhecer ontem mas vc n me quis por na sala do ts né seu fiatinho, mas tranquilo né. Irá fazer muita falta para todos! Então... Tchau @Belori . Belori 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yPollar_ Postado Janeiro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2017 Belori, vc nunca lembra de min mas eu sempre falei que fui seu fã desde do servidor la que vc era diretor espere que vc continue sendo foda que seu próximo seja melhor !!!! e muito triste isso mas vc e foda !!!!!!!!!Tchau..............Tomara que vc lembre de min !!!1 Belori 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Janeiro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2017 Flw :1f607: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niceas Postado Janeiro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2017 Chau migooooooo boa sorte com tudo e seja bem felizzzz <3 Belori 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Blue Postado Janeiro 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 18, 2017 Vou sentir saudades Beloro ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas