Guilherme_ Postado Agosto 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2015 Motivo: Palavras de baixo calão. Nick do Infrator: NotIron Provas: http://prntscr.com/8adjdb Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MC Fraldinha Postado Agosto 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2015 Isso Não gera punimento pois esse tipo de Ofensa é considerado Leve a não ser, que seja usado de forma abusiva Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Agosto 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2015 Como ele é moderador e n sabe disso\?'-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Desativado Postado Agosto 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2015 Como ele é moderador e n sabe disso\?'-'Sim né,é porque ele é novo MOD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Corradini Postado Agosto 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2015 O pia acaba de chegar no server e vira mod, e não sabe de nd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZarakiKenpachi Postado Agosto 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2015 O pia acaba de chegar no server e vira mod, e não sabe de ndTodo mundo erra cara, só porquê ele é staff não quer dizer que ele tenha que ser perfeito. ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Corradini Postado Agosto 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2015 Todo mundo erra cara, só porquê ele é staff não quer dizer que ele tenha que ser perfeito. ;)Eu sei q todos erram, mas, pra ser staff tem q conheçer algo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZarakiKenpachi Postado Agosto 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2015 Eu sei q todos erram, mas, pra ser staff tem q conheçer algo...Saber de algo com certeza ele sabe, porém não sabia disso aí.Além do mais se ele não soubesse de nada, nem na entrevista teria passado. Desativado 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Survivee_ Postado Agosto 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2015 Não irei considerar, pois momento rage não gera banimento, somente em excesso. Iremos chamar a atenção do player! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas