Anjuh Postado Janeiro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2017 Acho que o Staff , Não leu o tópico todo.(Se você não sabe responder pfv não responde, obrigado) Bom, Eu tenho 2 contas (AmazingHero_ e SrHeroo_), Eu usava a AmazingHero_ com vip no epic até ela bugar a alguns meses atrás ai eu passei a usar a SrHeroo_ (Eu falei com o ViniDiniz para poder usar a conta) aproveitando a promoção de natal eu comprei vip nela em Mini games, Factions e Build, Eu queria saber se tem como eu receber as gemas da AmazingHero_ na SrHeroo_ ou Se eu mudar o nick da AmazingHero_ para SrHeroo_ (tenho que esperar 7 dias para mudar) eu recebo as gemas? Se eu mudar o nick da AmazingHero_ para SrHeroo_ (tenho que esperar 7 dias para mudar) eu recebo as gemas? SouGabriel e Anjoh 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Janeiro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2017 Se ele receber as gemas na conta AmazingHero_ e não gasta-las e esperar os 7 dias e mudar o nick para SrHeroo_ as gemas aparecerão para ele na conta pirata? Anjuh 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pandoraah Postado Janeiro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2017 Olá, @Anjuh As gemas serão reembolsadas na conta em qual elas foram gastas, sem excessão. Se você mudar o nick da Original para o mesmo nick da pirata, não irá mudar nada, pois tem o sistema de segurança do InstaMC.Caso tenha mais alguma dúvida, crie outro tópico. Bom jogo ! Dúvida: Resolvida. Anjoh, Sliminho, Danielㅤ e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas