Flewr Postado Janeiro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2017 Bom, anteriormente utilizava uma conta pirata no qual ativei um pacote de 500 gemas (750 pois estava na promoção), nisso um tempo após comprei meu minecraft original e como fazia parte da equipe não precisei pedir a transferência de Vip (Na realidade eu pedi e a Mahzinha disse que se caso eu não permanecesse na staff ela iria passar o vip pra outra conta, o que não ocorreu). De acordo com os tópicos que li as gemas serão devolvidas apenas nas contas em que foram ativadas, ou seja, em minha conta anterior, sendo assim necessito de um permissão para logar nas duas contas (tanto a original, quanto a pirata) e gastar o que possuo lá. E aí, posso? :mellow: Danielㅤ e Sliminho 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
G4sparz1n_ Postado Janeiro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2017 Merece poder usar a outra conta é justo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Premiado Postado Janeiro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2017 Eu acho que sim .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Principar Postado Janeiro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2017 Estamos autorizando você entrar com as duas contas, porém apenas para gastar as gemas. Sei que como você era da staff vai seguir as regras, então não vou precisar explicar que se entrar as demais vez nas duas conta irá ser banida. Duvida: Resolvida. Flewr, Sliminho e Cadelinha 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas