MC Fraldinha Postado Agosto 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2015 Quero Sugerir o Comando /Ignore Ou /Ignorar. Pois Tem uns jogadores Que ficam "enchendo o saco" e etc. Assim Você não irá conseguir ver as Mensagens dele(s) Obrigado Pela ATENÇÃO B) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme_ Postado Agosto 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2015 Apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dacyhthereveluv Postado Agosto 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2015 No tell? .-.Ou em chat normal? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme_ Postado Agosto 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2015 No tell? .-.Ou em chat normal? Acho que em tudo... Se me pedissem eu faria. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MC Fraldinha Postado Agosto 29, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2015 No tell? .-.Ou em chat normal?Em ambos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MC Fraldinha Postado Agosto 31, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2015 Gu1lh3rm3 Virou mod :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucas35551 Postado Agosto 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2015 Quero Sugerir o Comando /Ignore Ou /Ignorar. Pois Tem uns jogadores Que ficam "enchendo o saco" e etc. Assim Você não irá conseguir ver as Mensagens dele(s) Obrigado Pela ATENÇÃO B) acha que seria mais facil /ignorar (nick) ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Setembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2015 Acho que em tudo... Se me pedissem eu faria. No tell já tem como dando : /tell off Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas