Kollonus Postado Janeiro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2017 Preciso de ajuda por um tempo eu tinha parado de jogar no insta, mas quando fui jogar com o cliente do instamc eu usei todos os mesmo cadastros tudo e deu erro quando fui entrar no servidor.Falha no Login: sessão invalida (tente reiniciar o seu jogo)Por favor alguém me ajude...Estou usando o cliente do instamc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sliminho Postado Janeiro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2017 Sua conta do Minecraft é pirata ?Pois alguém pode ter comprado uma conta original e ter colocado o mesmo nick da sua conta pirata. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kollonus Postado Janeiro 16, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2017 nao foi comprada e sim ela e pirataOpa desculpe foi comprada ontem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sliminho Postado Janeiro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2017 Alguém com uma conta original se registrou com o seu nick e você não irá poder mais utilizar essa conta. TAG Resolvido adicionado a sua dúvida.Caso tenha outra dúvida crie um novo tópico.Tópico Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas