_Girl_P4K9N1 Postado Janeiro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2017 Bom Eu Estava JOgando na frozen diva e Eu cai .. esqueci a senha Help-me por favor.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Liam_Dunbar Postado Janeiro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2017 Ué q-q, mas vc so pode ter uma conta, se você caiu q-q loga dnv vai no site do insta e poe "esqueci a senha" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeZombie Postado Janeiro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2017 Wtf .-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Janeiro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2017 Para você trocar sua senha caso tenha esquecido, só clicar no Show! https://www.instamc.com.br/contas/senha/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zJhonnyHT_ Postado Janeiro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2017 Olá, bom, pelo o que eu compreendi na sua dúvida você esqueceu a senha, recupera a mesma clicando aqui. Dúvida sanada, tag "RESPONDIDO" adicionada e tópico fechado. ~~ Caso você ainda possuir alguma dúvida, refaça o tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas