OtakuxGamer Postado Janeiro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2017 Bom, como alguns sabem, sou ultra... Mas minha conta é pirata, e irei comprar um mine original, queria saber se é possivel passar o ultra dessa acc para a outra, não ligo para as gemas que tenho na conta, só quero que o ultra seja passado para minha acc original. É possivel? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SuaCrush Postado Janeiro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2017 Eles não fazem mais tranferencia de vips... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caiçara Postado Janeiro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2017 Não fazemos mais transferência de Vip, mas você pode tentar colocar o mesmo nick da sua conta pirata na original. Adicionarei a Tag resolvido ao tópico, caso tenha outra dúvida crie outro tópico. - Dúvida resolvida Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas