Duusk_ Postado Agosto 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2015 http://i.imgur.com/Yv6kH97.png?1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Agosto 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2015 Mano vc tem algum tipo de doença até respeito pq minha vizinha tem pq vc ta criando mt!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Duusk_ Postado Agosto 29, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2015 Desculpa por ter postado mais de 1 vez foi erro do meu pc .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Agosto 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2015 Acontece ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Desativado Postado Agosto 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2015 Desculpa por ter postado mais de 1 vez foi erro do meu pc .-.Não é erro,pois o PC não flooda tópicos do forum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Duusk_ Postado Agosto 29, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2015 Vai ver então foi lag pq tipo,quando cliquei para criar o tópico ficava carregando ai oarava de carregar e a pagina ficava toda branca então eu achava que não estava carregando e tentei dnv pra ver .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Agosto 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2015 Já aconteceu cmg isso da lag e criei 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiaguu_ Postado Agosto 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2015 Como consta nas Regras do servidor: Atenção: denúncias de players usando hacker, assumindo o uso de hack ou com abuso de bugs só serão aceitas se forem gravadas. Ou seja, quando o Jogador esta usando hack, ele deve ser gravado. Pois você pode ter tirado print quando ele estava fazendo double jump ou usando alguma skill, etc...Irei ficar de olho no jogador acusado. Denúncia Negada!Tópico Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas