The_Igor Postado Janeiro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2017 Eu tô com um problema no meu minecraft que toda vez que eu tento entrar no InstaMC aparece isso -----> http://prntscr.com/dvoswg Alguém pode me disser o porque disso acontecer? ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kridos Postado Janeiro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2017 VC TA usando mineraft original ? vc ta usando pirat tentando ir numa conta q tem skin , ou seja um mine original? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
The_Igor Postado Janeiro 16, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2017 VC TA usando mineraft original ? vc ta usando pirat tentando ir numa conta q tem skin , ou seja um mine original?Não, a conta não possui outro usuário eu criei esta conta com o meu Facebook e coloquei skin nesse servidor usando os votecoins. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sliminho Postado Janeiro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2017 Se o nick da sua conta pirata é: The_Igor ,alguém com uma conta original se registrou com o seu nick e você não poderá mais utilizar essa conta. TAG Resolvido adicionada ao tópico.Caso ainda tenha dúvida, crie um novo tópico.Topico Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas