Pedrowz Postado Janeiro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2017 Nick=Srpedroo1227Motivo=ofensa a playerData Do Banimento=13/01/2017 Então,Eu Sei que Eu ofendi o Player isso foi Errado mas Naquele Dia eu estava muito Bravo,e eu Sei que tenho um Histórico Pessimo no Servidor Por Ofensa a Players E Quando eu tinha matado o Tal Player que me denunciou ele tinha falado issohttp://imgur.com/a/5UW2I Entao ele falou,que eu babo o Srpedroo http://imgur.com/a/DwKru ai eu Falei da mãe dele no tell ,mas eu estava no momento de Rage.Primeiramente eu queria Pedir Desculpa ao player ao que eu fiz me desculpa mesmo cara, mesmo que eu seja desban sim ou não cara naquele dia eu tava muito irritado,por favor me deem mais uma chance.E também eu gosto muito do servidor e tenho muitos amigos lá sendo alguns da staff tbm. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jvwrlx Postado Janeiro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2017 Deem uma chance pro pedro ,-, ele foi praticamente enganado Pedrowz 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedrowz Postado Janeiro 15, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2017 Aguardando Respostas............ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dyeizon Postado Janeiro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2017 O outro player te que começou a discussão, até esse ponto, eu acho justo você ser desbanido, mas depois de ter xingado a mãe do jogador por tell, você perdeu a razão. Acho que merece uma segunda chance, tanto que peça desculpas ao jogador. Pedrowz 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nobody Postado Janeiro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2017 Justo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
G4sparz1n_ Postado Janeiro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2017 Apoio o desban! Pedrowz 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeZombie Postado Janeiro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2017 Apoio! Pedrowz 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Gamer1_ Postado Janeiro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2017 Apoio, merece 1 chance ! Pedrowz 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkalianneKelly Postado Janeiro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2017 Merece uma chance. Pedrowz 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Janeiro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2017 Apoio o desban!Apoio!Apoio, merece 1 chance !Isso não é sugestão cof cof ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
♛Alguém♛ Postado Janeiro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2017 Isso não é sugestão cof cof ;-;Pséh... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DollyiLucky Postado Janeiro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2017 Ain gentew... Deixem de ser rudes ç-çDá mais uma chance pra elew p-pEle tava em rage...Eu xingo pakas meus miguh qnd to com rage e.e (O _Gamer1_ sabe mt bem disso p-p)Mas eh sério... DA MAIS UMA CHANCE PRO LEK ç-ç Pedrowz 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niceas Postado Janeiro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2017 Tu que começou cara, você disse ez primeiro dps que morreu começou a ofender ashhhh 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedrowz Postado Janeiro 16, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2017 Tu que começou cara, você disse ez primeiro dps que morreu começou a ofender veja a primeira print e olha quem falou p..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedrowz Postado Janeiro 16, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2017 Deixa esse free kill voltar to sentindo saudades dos meus coins subindo Kkkkkk esse Uchiha não tem jeito.Não Era ao contrario não? Kkkkkk <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niceas Postado Janeiro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2017 veja a primeira print e olha quem falou p....."Lagadão da porra" não se referiu a você Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dyeizon Postado Janeiro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2017 "Lagadão da porra" não se referiu a vocêSe referiu a quem então? Sendo que o jogador morreu para o SrPedroo? Pedrowz 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niceas Postado Janeiro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2017 Se referiu a quem então? Sendo que o jogador morreu para o SrPedroo?Olha, Pedro não disse que ficou em momento de rage quando morreu? Esse player que falou "Lagadão da porra" ficou momento de rage tbm. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dyeizon Postado Janeiro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2017 Olha, Pedro não disse que ficou em momento de rage quando morreu? Esse player que falou "Lagadão da porra" ficou momento de rage tbm.Estando em rage ou não, foi ele quem começou a discussão. Pedrowz 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NattyAngel_ Postado Janeiro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2017 Olá,Pedro. Analisei o seu caso e decidir lhe dar outra chance. Mas quero que saiba que não foi certo você começar a briga.Quero deixar claro que alguns dos meus moderadores ficarão de olho em você por motivos óbvios,seu histórico é bem " lindo ".Lembrando que essa éa ultima chance,caso seja banido,será vitalício novamente. Revisão : Aceita! Feenix_, Pedrowz e Dyeizon 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas