Anjuh Postado Janeiro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2017 http://i.imgur.com/pXKPMEs.gif http://i.imgur.com/rWB4SJJ.pngVamos dizer que teria um villager no spawn principal, nele teria vários itens para entregar para ele, quanto mais você da itens para ele mais vai ficando mais difíceis com itens mais raros, isso iria upando um novo job Explorador depois que você chagar a um certo nível desse job iria desbloquear um portal para outro mundo exemplo: Candy City,Uma cidade doce. http://i.imgur.com/LLao8Vs.pngNesse mundo teria monstros para deixar a viajem mais difícil, NPC's com missões para ajuda-lo e quem ajuda-lo ganha recompensas começa com básicas e vai melhorando claro tem vários mundos os primeiros só dão coisas básicas e você precisa deles para ir para os melhores tipo precisamos passar pelo mundo 1 para ir para o mundo 2 e assim adiante http://i.imgur.com/zY3sgRA.pngTeriam NPC's que precisam de ajuda e você pode ajuda-lo para ganhar chaves para novos mundos ou para ganhar recompensas, as missão seriam bem aleatórias tipo a biblioteca está pegando fogo, eu preciso que busque meu livro encantado(algo assim) Acho que poderiam deixar isso muito mais legal e aventureiro! Só isso mesmo, Att: @Anjuh Doryna_Evil e SouGabriel 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cadelinha Postado Janeiro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2017 Apoio.. Anjuh e yFeeh 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Janeiro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2017 Apoio, isso traria uma diferença para o survival. Deveriam colocar sugestões como essa dentro do servidor porque não adianta só resetar sem aplicar nada de novo, se não daqui 2 ou 3 meses ja tem que resetar novamente.. Anjuh 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
P3dTr_ Postado Janeiro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2017 Vai virar EpicKoM HuppOff 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Janeiro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2017 "quanto mais você da itens para ele mais vai ficando mais difíceis com itens mais raros" explica melhor pf Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
G4sparz1n_ Postado Janeiro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2017 Apoio, isso traria uma diferença para o survival o que é bom, eu acho que deveriam colocar sugestões como essa dentro do servidor porque não adianta só resetar sem aplicar nada de novo, se não daqui 2 ou 3 meses ja tem que resetar novamente O reset trará coisas novas tbm... Apoio, trariam coisas novas para o Epic seria muito bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MickeyMouse Postado Janeiro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2017 Acho que não é uma boa esse negocio de mundos e tarefas tem uma pegada muito parecida com o KoM. Sliminho e LytyGN_ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DAJ5461 Postado Janeiro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2017 Apoio... Gosto desse estilo de jogo, esse em que você tem que completar missões e tals... ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Janeiro 16, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2017 "quanto mais você da itens para ele mais vai ficando mais difíceis com itens mais raros" explica melhor pfVamos dizer que começa com madeira, ferro depois vai pedindo itens mais raros como diamantes e talls Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DAJ5461 Postado Janeiro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2017 Vai virar EpicKoMTipo isso '-'Mas eu acho que ficaria legal '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SouGabriel Postado Janeiro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2017 Sempre com ideias maravilhosas em, você é destruidora mesmo em. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Janeiro 16, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2017 destruidor senhor skaksakska SouGabriel 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SouGabriel Postado Janeiro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 16, 2017 destruidor senhor skaksakskaAgora vamo comemorar pq essa semana, é nossa.. Anjuh 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Janeiro 19, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2017 Vai virar EpicKoMQuem dera tivesse aventura que o KoM tem sabe a diferença é que o KoM da prazer de jogar por causa de aventuras/missões, segredos e etcIsso eu quero trazer para o Epic quero que as pessoas sitam prazer de jogar, eu só dei 1% da sugestão o resto os staff's podem deixar maravilhosaEles podem deixar muito diferente do KoM quem sabe né u.u Anjoh e SouGabriel 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
G0Daeron Postado Janeiro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2017 Isso ficaria legal,tiraria a rotina do Epic de minerar,construir,craftar e pvp,é um ciclo repetitivo,e isso daria um ar de RPG para o Epic que é um estilo de jogo que adoroSuper Apoio Obrigado pela atenção :3 Anjuh e Anjoh 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuiizGustavoAnthony Postado Janeiro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2017 Agora que reseto ta perfeito pra add isso,Apoio. Anjuh e Anjoh 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuiizGustavoAnthony Postado Janeiro 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2017 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuiizGustavoAnthony Postado Fevereiro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2017 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FireS2 Postado Fevereiro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2017 Seria legal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flewr Postado Fevereiro 16, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2017 Sugestão marcada com a tag "Em análise". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Fevereiro 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2018 Olá jovem, tirando a parte de ''novo mundo'' as missões foram adicionadas. Sugestão aceita. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas