Liam_Dunbar Postado Janeiro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2017 Bom, minha sugestão é que coloquem o comando /spawn como no UltraSkyWars -VIP Super- Direto a 1 comando /spawn -VIP Mega- Direto a 2 comandos /spawn -VIP Ultra- Direto a 2 comando /spawn Bom essa foi minha sugestão (desculpa se teve tópicos iguais, pois fiz relacionado com os posts de EggWars) UP! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
❝ﮊцДŋ ƒ.ک.❞ Postado Janeiro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2017 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kridos Postado Janeiro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2017 acho q membros ormais tbm poderiam mas menos , tipo um membro pode 1 vez e super 2 mega 3 ultra 5 por exemplo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChocoNeow_ Postado Janeiro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2017 Apoio o /loja 3x também (para vips) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
G4sparz1n_ Postado Janeiro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2017 Eu apoio desse jeito: Membro: 1 /spawnVip Super: 2 /spawnVip Mega: 3 /spawnVip Ultra: 5 /spawn Mas n achei tão necessário colocar isso não... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Liam_Dunbar Postado Janeiro 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2017 UP UP! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Liam_Dunbar Postado Janeiro 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2017 UP gnt ;-; pra aceitarem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Liam_Dunbar Postado Janeiro 15, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2017 acho q membros ormais tbm poderiam mas menos , tipo um membro pode 1 vez e super 2 mega 3 ultra 5 por exemploPsé, pelo menos no egg, os membros tambem teriam vantagens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Janeiro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2017 Não apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Janeiro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2017 Poderia ser 1 /spawn para players free, 2 para VIP super, 2 para VIP mega e 3 para VIP ultra Apoio ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Feldmann Postado Janeiro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2017 Sugestão negada,desbalancearia demais o jogo, e também não tem muita necessidade que nem o Ultra SkyWars. Tiaguu_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas