Guilherme_ Postado Agosto 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2015 http://prntscr.com/8a4o24 - Meu deus, viciei no InstaMC de vez agora t.t to jogando 10 horas por dia xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferla Postado Agosto 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2015 krl como vc é phoda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme_ Postado Agosto 29, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2015 krl como vc é phoda Por acaso disse que sou? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferla Postado Agosto 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2015 Por acaso disse que sou?por acaso eu disse que voce disse que voce é? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme_ Postado Agosto 29, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2015 por acaso eu disse que voce disse que voce é? Vai ser criança o suficiente pra começar uma briga por causa disso? De um tópico? Eu não serei... então por mim essa discussão acaba aqui ;). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferla Postado Agosto 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2015 Vai ser criança o suficiente pra começar uma briga por causa disso? De um tópico? Eu não serei... então por mim essa discussão acaba aqui ;). Quem ta querendo fazer briguinha é vc, to mó na boa aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luan Postado Agosto 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2015 vc passa 10 horas jogando minecraft Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BalaoBr Postado Agosto 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 29, 2015 Ousado '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas