JuninhoGamerYTR Postado Janeiro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2017 No dia de ontem estava jogando EggWars com meus amigos e em um momento meu teclado travou, quando ele travou eu estava enviando uma mensagem, que foi colada 3 vezes, continuei jogando normalmente depois de trocar meu teclado pelo outro reserva Sem Nenhum Aviso ou coisa do tipo, hoje cheguei em minha casa e fui entrar no servidor. quando vi que fui banido PERMANENTE . Não entendi porque Banimento Vitalício sendo que não tive nenhum outro aviso de flood e nas regras achei que eu só poderia ser banido permanentemente após avisos para parar com o flood. Fui ao fórum procurar o Tópico em que me denunciaram e acabei não achando nada.Gostaria de Uma Revisão de Banimento. Obrigado pela atenção! Regras: ▸ Flood: É considerado flood digitar frases repetitivas poluindo o chat, irá gerar punição a partir da 4ª frase igual. Também será punido o player que abusar da regra (por ex: Floodar 3 vezes e parar porque na regra diz que só é punido a partir da 4ª frase igual). Se o player que foi alertado a parar de floodar continuar floodando com outra frase (no mínimo 2 vezes) com intuito de provocar, também será punido. Data de banimento:13/01/2017 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dyeizon Postado Janeiro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2017 Em um outro tópico seu, você também fez uma revisão para este mesmo nick, onde você disse que a conta XxjuninhofodaxX era seu amigo, e neste post, você dá a entender que você é o dono da conta, poderia esclarecer isso? Tópico:http://www.instamc.com.br/forum/topic/8255-ban-injusto/?hl=xxjuninhofodaxx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuninhoGamerYTR Postado Janeiro 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2017 Em um outro tópico seu, você também fez uma revisão para este mesmo nick, onde você disse que a conta XxjuninhofodaxX era seu amigo, e neste post, você dá a entender que você é o dono da conta, poderia esclarecer isso? Tópico:http://www.instamc.com.br/forum/topic/8255-ban-injusto/?hl=xxjuninhofodaxxA conta XxJuninhofodaxX é de meu irmão mais velho. Matheus, então criei uma outra conta para mim pois a de meu irmão nois dois usávamos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dyeizon Postado Janeiro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2017 Tô vendo aqui que essa conta já foi banida por flood em um outro tópico (http://www.instamc.com.br/forum/topic/7388-divulga%C3%A7%C3%A3o-de-link-flood/?hl=xxjuninhofodaxx) ao contrário do que você diz no tópico. Qual foi a data de seu banimento? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuninhoGamerYTR Postado Janeiro 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2017 Data do banimento: 13/01/2017 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMahWalker Postado Janeiro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2017 Só achei demais o ban ser permanente, já que é flood (de 4 vezes ainda, e não era algo tipo: divulgação de canal, ou outras coisas) e era uma frase pequena. Se fosse uso de hack, tudo bem, pois é horrível hack, totalmente injusto, mas cara, flood, e era um flood para ajudar a equipe, não ofendeu ninguém, nem atrapalhou ninguém. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Janeiro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2017 Só achei demais o ban ser permanente, já que é flood (de 4 vezes ainda, e não era algo tipo: divulgação de canal, ou outras coisas) e era uma frase pequena. Se fosse uso de hack, tudo bem, pois é horrível hack, totalmente injusto, mas cara, flood, e era um flood para ajudar a equipe, não ofendeu ninguém, nem atrapalhou ninguém. Mt provavelmente ele já foi banido mais 3 vezes , pq na 4º qualquer ban q tomar é perm Topic: Acho dificil ter acontecido isso kkk , se for mentira eu teria feito melhor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuninhoGamerYTR Postado Janeiro 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2017 Mt provavelmente ele já foi banido mais 3 vezes , pq na 4º qualquer ban q tomar é perm Topic: Acho dificil ter acontecido isso kkk , se for mentira eu teria feito melhorEu fui banido apenas uma vez em toda a minha historia, que foi quando eu matei um Staff chamado Kirito e ele me baniu perm, ai falei com ele e ele desbaniu pois assumiu que errou, e nunca levei outro aviso de ban muito menos 3 vezes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiaguu_ Postado Janeiro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2017 Olá, JuninhoGamerYTR, Bom, independente do motivo do seu flood, a regra fora quebrada. Se seu banimento não tivesse sido dado, tantos outros teriam de ser desbanidos pelo fato de terem feito flood sem querer. Na sua antiga revisão, o ex-Administrador Kirito lhe disse que ele havia te dado uma chance. Ou seja, qualquer banimento que você tivesse, não importasse o motivo, de flood a uso de hacker, você seria banido permanentemente. Você ficou quase 2 anos sem infringir nenhuma regra nossa, meus parabéns, porém não podemos ignorar as provas que foram postadas em nosso fórum: http://image.prntscr.com/image/0afe7b15333745af9cb52eca8c91f73a.png Print original: http://prnt.sc/duzprz Regras: ▸ Flood: É considerado flood digitar frases repetitivas poluindo o chat, irá gerar punição a partir da 4ª frase igual. Também será punido o player que abusar da regra (por ex: Floodar 3 vezes e parar porque na regra diz que só é punido a partir da 4ª frase igual). Se o player que foi alertado a parar de floodar continuar floodando com outra frase (no mínimo 2 vezes) com intuito de provocar, também será punido. Lamento, porém o banimento fora bem aplicado e nesses casos não há mais novas chances. Revisão de Banimento NEGADA!Caso queira comprar desban clique aqui.Tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas