Dyeizon Postado Janeiro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2017 (editado) A sugestão é que tenha um novo comando, o /staff. Pra que ele serviria? Ele serviria para mostrar os Staff's que estão ONLINE ou que estão OFFLINE. Em quais lugares eu posso efetuar o comando? Em todos os lugares do servidor, no meio da partida, no Epic, Build... Claro que para facilitar a vida dos Staff's, teria também um comando que atualiza seu Status de ONLINE para OFFLINE. Exemplo: zSkull_ OFFLINE ou ██████ Belori ONLINE ou █████ Panela_ SEMPRE ONLINE, VICIADA Feenix_ OFFLINE ou ██████ Heloo_ ONLINE ou █████ A cor de cada nick estaria respectiva ao cargo de cada Staff Editado Janeiro 13, 2017 por Dyeizon DANI3L 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DANI3L Postado Janeiro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2017 "Queria ter conhecido o Silvio Santos" ¬¬ Olha, acho uma boa sugestão e.e APOIO OBS: Acho que você errou um pouco no seu exemplo, principalmente na parte da viciada da @Panela_ q fica on o tempo todo e.e KKK ta praticamente invertido o on/off aee. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dyeizon Postado Janeiro 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2017 "Queria ter conhecido o Silvio Santos" ¬¬ Olha, acho uma boa sugestão e.e APOIO OBS: Acho que você errou um pouco no seu exemplo, principalmente na parte da viciada da @Panela_ q fica on o tempo todo e.e KKK ta praticamente invertido o on/off aee.kkkkkk, pera, vou corrigir Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DANI3L Postado Janeiro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2017 kkkkkk, pera, vou corrigirKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BEST POST Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.JonathanSA Postado Janeiro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2017 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dyeizon Postado Janeiro 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2017 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
G4sparz1n_ Postado Janeiro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2017 Apoio, Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Liam_Dunbar Postado Janeiro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2017 Apoio! Já teve tópicos iguais a esse, e vários membros falavam que não serviria pois no EpicSurvival existe o comando /clan [clan] (se não me engano é assim) e quando você coloca /clan STAFF (Que é existente) fala que não existe, pois é para os players não saberem qual STAFF esta ON-line mas mesmo assim, tem o meu apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dyeizon Postado Janeiro 14, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2017 Outro tópico falando do mesmo assunto: http://www.instamc.com.br/forum/topic/24725-sugest%C3%A3o-staff/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas