MrHeroMC Postado Janeiro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2017 Caso não acredite que as construçoes são minhas, tudo bem. Olhe o meu twitter @MrHeroBR Meu skype/email: [email protected] sнєทℓσทg, Dyeizon e Luffy 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dyeizon Postado Janeiro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2017 Que que é isso rapaz, consigo nem fazer um telhado direito ;-; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sнєทℓσทg Postado Janeiro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2017 KRL, Foda!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeZombie Postado Janeiro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2017 Nmrl claramente da pra ver que as imagens foram feitas com ps ou algo to tipo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrHeroMC Postado Janeiro 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2017 Nmrl claramente da pra ver que as imagens foram feitas com ps ou algo to tipoSim, todas mas No jogo unica coisa que muda e a renderizaçao e as sombras. A textura continua a mesma. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeZombie Postado Janeiro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2017 Sim, todas mas No jogo unica coisa que muda e a renderizaçao e as sombras. A textura continua a mesma.Se faz pelo pc então e.e otimo trabalho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EndiSsitus Postado Janeiro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2017 amei todas :33 ...passa a textura? ;-; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrHeroMC Postado Janeiro 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2017 amei todas :33 ...passa a textura? ;-;Não são textura, são mapas renderizados em MagicaVoxel e Cinema4D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas
Junte-se à conversa
Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.