NicollyGames133 Postado Janeiro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2017 Olá bom...eu me chamo Nicolly e eu fui banida do server. Eu não lembro exatamente o dia do ban mas foi em 2016 lá por agosto. O que aconteceu:Bom eu estava jogando SkyWars normalmente, quando resolvi comentar sobre alguns bugs e coisas que eu ACHAVA que deveriam mudar no server. Então apareceu um jogador (Não lembro o nome) e disse que ia me denunciar para o Staff por falar mal do server.E foi isso que ele fez ! ele me denunciou e o "tal" Staff me baniu para sempre. Minha defesa: Bom eu fui denunciada e banida por algo que eu não fiz...e nem para o Staff me dar um avisinho,ele já logo me baniu PARA SEMPRE do servidorMeu nick: NicollyGames13Eu queria muito voltar a jogar no insta :c Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrAsh_ Postado Janeiro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2017 O prazo de revisão é de 7 dias.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zSkull_ Postado Janeiro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2017 Oi Nicolly, infelizmente o prazo para poder criar uma revisão é de 7 dias e seu ban ocorreu faz 4 meses. Logo a revisão será negada por esse motivo. Ainda sim deixarei as provas aqui. Tópico do seu banimento: http://www.instamc.com.br/forum/topic/24888-ofensa-ao-servidor/ Revisão de Banimento Negada! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas