luvsmatheus Postado Janeiro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2017 :v Depois de 3 séculos e meio, eu terminei a sign *--* http://i.imgur.com/hHJ1S7e.png :v tenho que fazer a outra ainda ;-; sorry só entregar 1 por enquanto TristezaAll 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TristezaAll Postado Janeiro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2017 :v Depois de 3 séculos e meio, eu terminei a sign *--* http://i.imgur.com/hHJ1S7e.png :v tenho que fazer a outra ainda ;-; sorry só entregar 1 por enquanto NOSSA TÁ LINDO IGUAL VC, AAAAA NEM SEI O QUE DIZER, Melhor presente > - < Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luvsmatheus Postado Janeiro 12, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2017 NOSSA TÁ LINDO IGUAL VC, AAAAA NEM SEI O QUE DIZER, Melhor presente > - <Que exagero qq, desculpa pela demora <33 qq, depois vejo se consigo fazer a outra ;-; TristezaAll 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkalianneKelly Postado Janeiro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2017 Gostei muitooooo ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Janeiro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2017 NOSSA TÁ LINDO IGUAL VCcomo eh amigunho? =) topic: n posso reclamar que as minhas sign ta lotada, e tudo foi vc que fez e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TristezaAll Postado Janeiro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2017 Que exagero qq, desculpa pela demora <33 qq, depois vejo se consigo fazer a outra ;-;Aceito KJKJKJKJKcomo eh amigunho? =) topic: n posso reclamar que as minhas sign ta lotada, e tudo foi vc que fez e.eTo nem ai .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FafadoToddynho Postado Janeiro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2017 Good -qq melhores que os meus pq n sei fazer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luvsmatheus Postado Janeiro 12, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2017 Good -qq melhores que os meus pq n sei fazereu digo q tu é melhor q eu, agr para de menti Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FafadoToddynho Postado Janeiro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2017 eu digo q tu é melhor q eu, agr para de mentiMentira -qq sou pior msm ;-; sei nem oq é smudge mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luvsmatheus Postado Janeiro 12, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2017 Mentira -qq sou pior msm ;-; sei nem oq é smudge maisclb Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zYuuCL Postado Janeiro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2017 Eu acho que fica simples , não o smudge , e sim que se tivesse mais coress ficaria melhor :s luvsmatheus 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luvsmatheus Postado Janeiro 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2017 Eu acho que fica simples , não o smudge , e sim que se tivesse mais coress ficaria melhor :s(isso já aconteceu com outro smudge)eu tento colocar, e fica mó feio ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Setembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2017 Tópico fechado e arquivado por inatividade. Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas