AkalianneKelly Postado Janeiro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2017 Bom , essa matéria é de 2014 , mas decidi postar porque vai que ninguém sabia '-' O Vício em jogos online pode chegar até a níveis que você sequer imagina. O casal chinês A. Hui e A. Mei já passaram por uma situação bizarra , conforme relatado pelo site Games In Asia.Os viciados em jogos online e sem nenhuma condições financeiras , ambos optaram por vender o filho para conseguir dinheiro. O valor pago pela criança não foi divulgado, assim como também não foi informado qual é o jogo no qual os pais da criança são viciados.A uma TV local afirmou que :"O casal que vendeu o filho a mercadores de bebês , destacou que o dinheiro adquirido por vender o filho , não era pra comprar comida e tals e sim para comprar itens de jogos online e virtuais." Essa não é a primeira vez que o casal vende a criança para sustentar o vicio. As autoridades locais eles confirmaram que outro filho , fruto de uma gravidez indesejada , já havia sido entregue a comerciantes de criança. Lembre-se que : O tráfico de seres humanos , na China , é considerado como pena de morte. Fonte : https://www.tecmundo.com.br/video-game-e-jogos/58926-casal-chines-vende-filho-comprar-itens-jogo-online.htm Dyeizon e SenhorMicha 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ChocoNeow_ Postado Janeiro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2017 O mundo tá insano :0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iceysaint Postado Janeiro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2017 Oq Ta Acontecendo Com os Ser Humanos!,Não Venderia Meu Serumaninho (Meu Filhote) Por Causa De um Jogo!,Não Venderia Minha Mãe pra Comprar VIP No Insta.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Forgotten Postado Janeiro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2017 Mél Deos do zéu ;-; vendo nem minha conta original pra comprar cs:go magina filho SUHAUSHUAHSUHA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caiçara Postado Janeiro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2017 Eu faria isso para comprar jogos...(sou viciado em jogos ' -') Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Janeiro 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2017 Eu faria isso para comprar jogos...(sou viciado em jogos ' -')vc vai ter que se tratar q-q Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiS2 Postado Janeiro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2017 Eu faria isso para comprar jogos...(sou viciado em jogos ' -')... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Janeiro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2017 Esse povo idiota, faz tudo por alguma coisa virtual, povo louco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SenhorMicha Postado Janeiro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2017 Sinceramente, um absurdo danado. Os pais, em vez de se importar com o futuro de sua família, se importaram e praticamente deram prioridade A UM JOGO, um passa-tempo, no qual tem o intuito de distrair e oferecer diversão. Quem ama seus filhos de verdade JAMAIS venderia seu filho por causa de um VÍCIO que PREJUDICA o futuro e o crescimento da família. Nada contra os pais jogarem algum jogo (conheço uma mãe de um menino que joga Minecraft e é VIP no servidor!), agora é preciso ter responsabilidade e não se VICIAR em qualquer jogo, pois isso pode afetar a relação com os filhos, os empregos (já teve casos de pessoas que foram DEMITIDAS devidos a vícios virtuais), casamento (também já teve caso em que um marido se separou por causa do vício virtual da mulher) e até mesmo o futuro de sua família. Minha opinião. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SenhorMicha Postado Janeiro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2017 teste Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas
Junte-se à conversa
Você pode postar agora e registrar-se mais tarde. Se você tiver uma conta, logue agora para postar com sua conta.