Ð∆ƝɨЄ๋Ł Postado Janeiro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2017 Nick: SiriGames Provas: http://prntscr.com/du34gr OBS: Nao sei se o que ele disse (Não irei repetir) é um servidor, mas parece ser. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedrowz Postado Janeiro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2017 Craftlandia É Um launcher e Tbm um Servidor mas,como ele falou do launcher não falou do server acho que Só Vai Ser Ban Por Flood. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ð∆ƝɨЄ๋Ł Postado Janeiro 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2017 Craftlandia é um launcher e tbm um servidor mas,como ele falou do launcher não falou do server acho que vai ser ban por flood.É, porém o nome é o mesmo. Pedrowz 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedrowz Postado Janeiro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2017 É, porém o nome é o mesmo.Sim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panela_ Postado Janeiro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2017 O jogador não citou nome de outro servidor com a intenção de divulga-lo, então só será punido por flood. Obrigada por denunciar. ;)Denúncia aceita. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas