Ð∆ƝɨЄ๋Ł Postado Janeiro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2017 Pergunta 1 - Denúncias de time no sky solo só e aceita com provas em video? ou vale uma print screen com os nicks bem visiveis? Pergunta 2 - Time com time no sky de dupla gera banimento? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Liam_Dunbar Postado Janeiro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2017 1- Apenas em video 2- ACHO q ss q-q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kridos Postado Janeiro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2017 denuncia de time é so em videono skywars em dupla é proibido fazer time com outras equpes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnjoDaLei Postado Janeiro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2017 Pelo que eu sei pode fazer mais de um time no sky de dupla só n garanto nd ._. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panela_ Postado Janeiro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2017 Só aceitamos denúncias com provas em vídeos para esses casos. E no SkyWars de dupla não é permitido fazer time com outras equipes. Caso tenha mais alguma dúvida, crie outro tópico.Dúvida respondida. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas