Hugoo Postado Janeiro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2017 Alguém sabe resolver esse fodendo erro? Minha placa: gtx 970 evga ssc http://i.imgur.com/nmgIQ5o.png Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiaguu_ Postado Janeiro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2017 Como o problema aparenta ser de driver, já atualizou os da sua placa de vídeo? Nvidia lança driver novo praticamente todo mês. E o java, está atualizado? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Janeiro 10, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2017 Como o problema aparenta ser de driver, já atualizou os da sua placa de vídeo? Nvidia lança driver novo praticamente todo mês. E o java, está atualizado?Eu atualizei o driver hoje de manhã. O java eu não sei kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niceas Postado Janeiro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2017 Você formatou teu PC ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas