AnjoDaLei Postado Janeiro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2017 Mds em d4niel tem oq fazer n? :-: kkkkkkkkkkkkkkkk olha isso gente mds http://imgur.com/a/05za9Nick antigo dele _D4niel nick novo Daniel1227peixiikkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Janeiro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2017 WATRWRTKAW-KAOW-RKWAKWAPKRWAPRKWAWAKPAR´KRWAKRWPRKWA RINDO INFINITAMENTE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.JonathanSA Postado Janeiro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2017 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sнєทℓσทg Postado Janeiro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2017 http://pm1.narvii.com/6302/836f46b1a9102434220ba41bdd764b3e391f1ddc_hq.jpg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnjoDaLei Postado Janeiro 9, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2017 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK NINGUEM MANDOU SER FALSO DANIEL :/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ð∆ƝɨЄ๋Ł Postado Janeiro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2017 Mds em d4niel tem oq fazer n? :-: kkkkkkkkkkkkkkkk olha isso gente mds http://imgur.com/a/05za9Nick antigo dele _D4niel nick novo Daniel1227peixiikkkkkkkkkkJa tenho autorização do ligeirinho, feldmann e mahzinha p usar essa, alias minha antiga ja foi banida (motivo: troca de conta) e sobre isso ae ? KKKKKKKK nd nao e.e tenho nd a dizer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnjoDaLei Postado Janeiro 9, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2017 Tópico será negado pois ja tenho autorização do ligeirinho, feldmann e mahzinha p usar essa, alias minha antiga ja foi banida (motivo: troca de conta), so acho desnecessário o seu gasto de palavras ;-DMenino isso aq é off-topic, n falei nd de dar ban em vc pq eu ja sabia disso que vc trocou de conta e pediu perm para os staff. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ð∆ƝɨЄ๋Ł Postado Janeiro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2017 Menino isso aq é off-topic, n falei nd de dar ban em vc pq eu ja sabia disso que vc trocou de conta e pediu perm para os staff.Oxi é off? KKKKKKKKK ok, mas como tem provas que meu antigo nick era _D4NIEL? :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ð∆ƝɨЄ๋Ł Postado Janeiro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2017 Noza e msm se for eu, ( KKKKKKKKKKKKKKKKKKK. ridiculo esse mlk ai do print) eu num faço essas coisas u.u, sou inoscente e sei nem fazer filho (°J°), se por um acaso aparecer provas de q o "_D4NIEL" sou eu, eu deveria estar bebado nesse dia e.e :v aliás n lembro d nd disso (:v) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Janeiro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2017 Oxi é off? KKKKKKKKK ok, mas como tem provas que meu antigo nick era _D4NIEL? :vseu antigo nick no forum era _daniel ._. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ð∆ƝɨЄ๋Ł Postado Janeiro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2017 Nao acredito q perdi 2 partidas valendo gema por ficar afk digitando nesse topico q n tem nd haver cmg :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Janeiro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2017 Nao acredito q perdi 2 partidas valendo gema por ficar afk digitando nesse topico q n tem nd haver cmg :vvc perdeu acredite :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnjoDaLei Postado Janeiro 9, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2017 Noza e msm se for eu, ( KKKKKKKKKKKKKKKKKKK. ridiculo esse mlk ai do print) eu num faço essas coisas u.u, sou inoscente e sei nem fazer filho (°J°), se por um acaso aparecer provas de q o "_D4NIEL" sou eu, eu deveria estar bebado nesse dia e.e :v aliás n lembro d nd disso (:v)Ué seu propio nick no forum é d4niel :/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ð∆ƝɨЄ๋Ł Postado Janeiro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2017 seu antigo nick no forum era _daniel ._.Nick nao, NOME, alias troquei hj e.e nome no forum e nick no forum sao 2 coisas totalmente diferentes. Qualquer semelhança é mera coincidência Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrAsh_ Postado Janeiro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2017 http://i.imgur.com/58Ue5zK.png Gta San Andreas é legal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ð∆ƝɨЄ๋Ł Postado Janeiro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2017 AF LIGERO, '-' DIGA A ELES Q N TENHO ND HAVER COM ISSO, DIGAhttp://i.imgur.com/58Ue5zK.png Gta San Andreas é legal.NOSSA ACABOU CMG KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SERIO ISSO? OK e.e VAI TER VOLTA LEK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnjoDaLei Postado Janeiro 9, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2017 Nick nao, NOME, alias troquei hj e.e nome no forum e nick no forum sao 2 coisas totalmente diferentes. Qualquer semelhança é mera coincidência e meu nick no forum sempre foi Daniel1227Peixii, nao, mito, ja foi Luigin_BR :-; so issoTenho print sua falando que é o d4niel :/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ð∆ƝɨЄ๋Ł Postado Janeiro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2017 Nao tenho mais nada a declarar aqui, e.e n tenho vergonha desde que meu irmao mais velho tropeçou em mim no niver de 15 anos da minha irma e caiu em cima do bolo. :V poste o que quiser. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnjoDaLei Postado Janeiro 9, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2017 Ninguem mandou ser falso d4niel. ja que fez aquilo comigo eu n ia ficar aq sentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnjoDaLei Postado Janeiro 9, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2017 Boa sorte!!! não faço essas coisas e nem vou ter motivo então n terá volta. :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Janeiro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2017 http://i.imgur.com/mBAuVHz.pngQue errado q-qMeu fii é muito dorgado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ð∆ƝɨЄ๋Ł Postado Janeiro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2017 Ninguem mandou ser falso d4niel. ja que fez aquilo comigo eu n ia ficar aq sentado. So tenho uma coisa a dizer, você é um jogador como qualquer outro, nada muda no assunto de regras, elas sao feitas para serem seguidas e nao ignoradas, se você errou, nao é culpa minha, voce msm ja viu muitos banimentos pelo mesmo que fez, falta de regras tambem nao foi, sempre avisarao sobre isso e muitas outras coisas, nem mesmo se fosse voce, digamos, o @the_nuuuuub, meu melhor amigo no servidor, se ele quebrar regras, obvio q vou denunciar de qualquer forma, eu, voce e todos os staffs somos jogadores, nisso ninguem tem vantagens sobre o outro, qualquer um pode ser denunciado independente de quem seja, so digo uma coisa: regras sao regras e eu gosto delas. Nada mais a declarar.Nao se meta pai (q-q) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ð∆ƝɨЄ๋Ł Postado Janeiro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2017 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK NINGUEM MANDOU SER FALSO DANIEL :/ Não é questão de falsidade, é questão de regras. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Janeiro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2017 So tenho uma coisa a dizer, você é um jogador como qualquer outro, nada muda no assunto de regras, elas sao feitas para serem seguidas e nao ignoradas, se você errou, nao é culpa minha, voce msm ja viu muitos banimentos pelo mesmo que fez, falta de regras tambem nao foi, sempre avisarao sobre isso e muitas outras coisas, nem mesmo se fosse voce, digamos, o @the_nuuuuub, meu melhor amigo no servidor, se ele quebrar regras, obvio q vou denunciar de qualquer forma, eu, voce e todos os staffs somos jogadores, nisso ninguem tem vantagens sobre o outro, qualquer um pode ser denunciado independente de quem seja, so digo uma coisa: regras sao regras e eu gosto delas. Nada mais a declarar.Nao se meta pai (q-q)Esse tópico é uma "vingança" do @AnjoDaLei ? '-me meto sim, para de ser dorgado ;-; #ProerdNão é questão de falsidade, é questão de regras.Eu não denunciaria um amigo q-q mas a vida tem dessas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ð∆ƝɨЄ๋Ł Postado Janeiro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2017 http://image.prntscr.com/image/88cd7615b89847eda057e45f8041b26e.pngq-q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas