Heitor_Cabral123321 Postado Janeiro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2017 Olá, faz mais ou menos 9 dias que comprei o pacote de 70 gemas do insta mc. E eu quero as gemas para eu poder botar meu vip! Espero Informações... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiaguu_ Postado Janeiro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2017 Olá. O pagamento fora feito por qual método? O mesmo fora aprovado? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ð∆ƝɨЄ๋Ł Postado Janeiro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2017 Se o pagamento foi por boleto, o tempo de demora é de mais ou menos 1 dia útil, se foi por PayPal ou PagSeguro geralmente é na hora, verifique se seu pagamento foi aprovado, se sim, verifique o email que foi solicitado na hora da compra (se necessário olhe a caixa de spam e lixeira). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zJhonnyHT_ Postado Fevereiro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2017 O jogador não se manifestou em relação a pergunta do administrador @Tiaguu_ e devido a isto manterei o tópico como "RESOLVIDO". Tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas