Luan Postado Agosto 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2015 O que vocês construtores querem dizer com detalhes? Tantos mapas bons e com detalhes foram negados e o mapa "Cereja" foi aceito ;-; KingBlock_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferla Postado Agosto 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2015 @guuh responde Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diskdenuncia Postado Agosto 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2015 é meio estranho essa definição de detalhe, eu ja vi mapas q eu queria jogar serem negados misteriosamente sendo q alguns apresentam qualidade superior a alguns mapas existentes no servidor como pokecenter,cereja,classic q por exemplo tem poucos detalhes em minha opinião, os mapas rio, beetrayal, laique tem mais detalhes q estes outros por exemplo, fazendo com q esses mapas simples terem uma entrada estranha pois n correspondem a qualidade dos outros mapas Liberdade de expressão assegurada pela constituição Brasileira de 1998 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Corradini Postado Agosto 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2015 eis a questão.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MansonRJ Postado Agosto 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 28, 2015 Se você for analisar alguns dos nossos mapas, você vai ver um forte nível de detalhes, um exemplo: O mapa Snake-eyes, a ilha está com um nível de detalhe muito alto. O que eu to querendo dizer, é que a maioria dos mapas que o pessoal adiciona no fórum/construi, é apenas algo reto e puro, como a gente diz, algo ''padrão''. Em questão do mapa cereja, quem colocou ele foi o antigo coordenador, que estava no meu lugar. Também a gente tá cheio de mapas de Sky wars, quando for aceitar um mapa, ele tem que ser realmente bom, e caso tenha algo bem simples para mudar, a gente muda, igual alguns mapas de Smash Mobs. Isseii, Corradini, Feenix_ e 3 outros 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas