Tiaguu_ Postado Janeiro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2017 No nosso último caça-talentos pedimos para vocês , para que criassem um vídeo ensinando aos players piratas a se cadastrarem em nosso servidor, apesar que tivemos poucos participantes, mas recebemos ótimos vídeos de players dedicados que explicaram passo a passo do cadastro, e o que mais se encaixou nos pré-requisitos ganhou o prêmio. ➮ Hey jogadores, como vocês estão? Então, após um bom tempo de inatividade, o canal InstaMC Network(clique aqui para acessa-lo) estará voltando a ativa, com os seguintes responsáveis:★ @Tiaguu_, @zJhonnyHT_, @yMiih e @Elfss ★ ➮ Brevemente, postaremos novos vídeos de tutoriais, eventos, e etc. Mas, para voltarmos com tudo, resolvemos fazer o 2º caça talentos do Insta! Daí você se pergunta: ➡ Como funciona? ➮ Seguinte no evento caça talentos, estaremos pedindo para que vocês players criem uma intro para o canal do InstaMC, mas não se preocupem pois a melhor intro, receberá até 50 GEMAS. ➣ REQUISITOS: - Obrigatório*Possua animação; *Possua o nome "InstaMC", no mínimo; *No mínimo 5 segundos de intro; *No máximo 12 segundos de intro; *A música tem que ser criativa; *Observação: Caso você faça a intro com bonecos do minecraft, as únicas skins que poderão ser colocadas são a do @gabripj, @Feldmann, @NeT32, @Mahzinha ➡ O que vai ser analisado em minha intro??➥ Será analisado tudo em sua intro, principalmente a qualidade da intro, detalhes, qualidade da música, sincronização e criatividade. ➡ Como eu serei eliminado?➥ Caso você não siga os requisitos pedidos e de alguma forma você divulgue outro servidor terá direito até a uma punição. ➮ O link para o vídeo/download da intro deverá ser postado nesse tópico, pois sempre estaremos analisando.Observação: Postar somente o que é pedido, o vídeo terá que atender a todos os pré-requisitos. ➮ O vídeo vencedor será postado aqui neste mesmo tópico e assim será encerrado, o player vencedor também terá seu nome em todas as descrições de nossos vídeos.Observação: Caso haja vídeos feitos com mais de um participante o prêmio será dividido igualmente. ➤ Válido até o dia 11/02/2017!➤ Resultado final no dia 12/02/2017! Boa sorte a todos! Observação: Todos poderão participar até STAFF's. Atenciosamente Equipe InstaMC! ;) Olá, basta descer a página e postar o link da intro. http://image.prntscr.com/image/f68aec8752144fd787c2d7976464adc7.png Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio126 Postado Janeiro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2017 Fiz uma, naum sei se ta lesgal mas ta ai ;-; https://www.youtube.com/watch?v=Ofhtq5XrLWg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zJhonnyHT_ Postado Janeiro 29, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2017 Fiz uma, naum sei se ta lesgal mas ta ai ;-; https://www.youtube.com/watch?v=Ofhtq5XrLWgBeleeeza, boa sorte o.o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wetsucksama Postado Fevereiro 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2017 Preciso falar com um administrador, tem mais de 7 dias que comprei gemas na loja do instamc e não tive retorno, já enviei email, já abri ticket na loja e nenhum retorno. O que está acontecendo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DANI3L Postado Fevereiro 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2017 Ue ainda ta valendo? Achei q ja tinha terminado ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jvwrlx Postado Fevereiro 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2017 Boa sorte a tds ae <3 https://www.youtube.com/watch?v=yAlBGRlIeVY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
G4sparz1n_ Postado Fevereiro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2017 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Canal_MasterKing Postado Fevereiro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2017 Posso fazer uma intro loka da zueira deliciosa? iceysaint 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zJhonnyHT_ Postado Fevereiro 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2017 Posso fazer uma intro loka da zueira deliciosa? Desde que não infrinja nenhuma das regras, tudo bem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iPoc Postado Fevereiro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2017 Beleeeza, boa sorte o.oBoa... Mais a minha quebra :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiaguu_ Postado Fevereiro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2017 Fiz a Intro https://youtu.be/AlNnDfguGNQ Você esta na final do evento.Se quiser continuar participando e receber um prêmio, faça um vídeo provando que foi você que fez essa intro acima. Para que tenhamos certeza de que não se trata de uma template. Dica: Explique os efeitos/linhas/blocos que estão ao redor do texto, como os fez e os sincronizou.https://youtu.be/rjaneGpWy-o .-. Você esta na final do evento.Se quiser continuar participando e receber um prêmio, faça um vídeo provando que foi você que fez essa intro acima. Para que tenhamos certeza de que não se trata de uma template. Dica: Explique os efeitos adicionados, assim como as linhas/blocos ao redor do texto. Como os adicionou e os sincronizou no vídeo. ________________________Em breve resposta definitiva! No aguardo do retorno dos membros acima. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio126 Postado Fevereiro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2017 Você esta na final do evento.Se quiser continuar participando e receber um prêmio, faça um vídeo provando que foi você que fez essa intro acima. Para que tenhamos certeza de que não se trata de uma template. Dica: Explique os efeitos/linhas/blocos que estão ao redor do texto, como os fez e os sincronizou. Você esta na final do evento.Se quiser continuar participando e receber um prêmio, faça um vídeo provando que foi você que fez essa intro acima. Para que tenhamos certeza de que não se trata de uma template. Dica: Explique os efeitos adicionados, assim como as linhas/blocos ao redor do texto. Como os adicionou e os sincronizou no vídeo. ________________________Em breve resposta definitiva! No aguardo do retorno dos membros acima.Eu sei que você não comentou o meu, mas vo deixar o meu nick na desc (pra mostrar q o vídeo e meu) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gadarf Postado Fevereiro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2017 sorte ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaveX1 Postado Fevereiro 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2017 Você esta na final do evento.Se quiser continuar participando e receber um prêmio, faça um vídeo provando que foi você que fez essa intro acima. Para que tenhamos certeza de que não se trata de uma template. Dica: Explique os efeitos/linhas/blocos que estão ao redor do texto, como os fez e os sincronizou. Você esta na final do evento.Se quiser continuar participando e receber um prêmio, faça um vídeo provando que foi você que fez essa intro acima. Para que tenhamos certeza de que não se trata de uma template. Dica: Explique os efeitos adicionados, assim como as linhas/blocos ao redor do texto. Como os adicionou e os sincronizou no vídeo. ________________________Em breve resposta definitiva! No aguardo do retorno dos membros acima.Tiaguu, nas regras não dizia nada de que era proibido template, então sim, foi uma template huehue. O que eu tive que fazer foi só mudar o nome para InstaMC Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiaguu_ Postado Fevereiro 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2017 Tiaguu, nas regras não dizia nada de que era proibido template, então sim, foi uma template huehue. O que eu tive que fazer foi só mudar o nome para InstaMC Então queria ganhar 50 gemas usando algo que foi outra pessoa que fez?Deixa de seguir o que pedimos: "criatividade". ___________________________________ Evento Caça-talentos encerrado!Sem ganhadores.Tópico fechado. ♦SeuNickAntigo♦, G4sparz1n_, Sliminho e 2 outros 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas