zJhonnyHT_ Postado Janeiro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2017 (editado) No nosso último caça-talentos pedimos para vocês , para que criassem um vídeo ensinando aos players piratas a se cadastrarem em nosso servidor, apesar que tivemos poucos participantes, mas recebemos ótimos vídeos de players dedicados que explicaram passo a passo do cadastro, e o que mais se encaixou nos pré-requisitos ganhou o prêmio. ➮ Hey jogadores, como vocês estão? Então, após um bom tempo de inatividade, o canal InstaMC Network(clique aqui para acessa-lo) estará voltando a ativa, com os seguintes responsáveis:★ @Tiaguu_, @zJhonnyHT_, @yMiih e @Elfss ★ ➮ Brevemente, postaremos novos vídeos de tutoriais, eventos, e etc. Mas, para voltarmos com tudo, resolvemos fazer o 2º caça talentos do Insta! Daí você se pergunta: ➡ Como funciona? ➮ Seguinte no evento caça talentos, estaremos pedindo para que vocês players criem uma intro para o canal do InstaMC, mas não se preocupem pois a melhor intro, receberá até 50 GEMAS. ➣ REQUISITOS: - Obrigatório*Possua animação; *Possua o nome "InstaMC", no mínimo; *No mínimo 5 segundos de intro; *No máximo 12 segundos de intro; *A música tem que ser criativa; *Observação: Caso você faça a intro com bonecos do minecraft, as únicas skins que poderão ser colocadas são a do @gabripj, @Feldmann, @NeT32, @Mahzinha ➡ O que vai ser analisado em minha intro??➥ Será analisado tudo em sua intro, principalmente a qualidade da intro, detalhes, qualidade da música, sincronização e criatividade. ➡ Como eu serei eliminado?➥ Caso você não siga os requisitos pedidos e de alguma forma você divulgue outro servidor terá direito até a uma punição. ➮ O link para o vídeo/download da intro deverá ser postado nesse tópico, pois sempre estaremos analisando.Observação: Postar somente o que é pedido, o vídeo terá que atender a todos os pré-requisitos. ➮ O vídeo vencedor será postado aqui neste mesmo tópico e assim será encerrado, o player vencedor também terá seu nome em todas as descrições de nossos vídeos.Observação: Caso haja vídeos feitos com mais de um participante o prêmio será dividido igualmente. ➤ Válido até o dia 11/02/2017!➤ Resultado final no dia 12/02/2017! Boa sorte a todos! Observação: Todos poderão participar até STAFF's. Atenciosamente Equipe InstaMC! ;) Editado Janeiro 24, 2017 por yMiih Mudança nas datas. ZarakiKenpachi, Rayslasz, Sliminho e 9 outros 12 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiaguu_ Postado Janeiro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2017 Opa, boa sorte a todos! ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CraftRAZERYou_ Postado Janeiro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2017 Boa Sorte Galera ^-^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Janeiro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2017 Que bom que o canal vai voltar :D Boa sorte a todos os participantes ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
YanThomas Postado Janeiro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2017 Boa sorte á quem for participar...Eu aceito ser contratado como Thumbmaker do canal do Insta por gemas em! http://image.prntscr.com/image/2a09fd26c7e7406295e9b4e733575a18.png Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yPollar_ Postado Janeiro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2017 Esse link que vcs tao divulgando no server http://prntscr.com/dt5tc9 nao ta indo !!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zJhonnyHT_ Postado Janeiro 8, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2017 Esse link que vcs tao divulgando no server http://prntscr.com/dt5tc9 nao ta indo !!!!Iremos corrigir. Obrigado por dizer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Janeiro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2017 A música tem que ser criativa;Rap da Mahzinha lógico, zoa Boa sorte pra quem for participar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
[email protected] Postado Janeiro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2017 TEM Q TER FONE? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zJhonnyHT_ Postado Janeiro 8, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2017 TEM Q TER FONE? Basta fazer a intro, independente de possuir um fone ou não. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yMiih Postado Janeiro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2017 @Edit Organização do tópico!- Boa sorte a quem for participar! Sliminho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sliminho Postado Janeiro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2017 Dúvida: Só pode um vídeo por pessoa ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zJhonnyHT_ Postado Janeiro 8, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2017 Dúvida: Só pode um vídeo por pessoa ?Cada participante tem direito de fazer uma intro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SadSaita Postado Janeiro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2017 Sinto varias templates vindo shhjshjs Neafow 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yBellah Postado Janeiro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2017 Boa Sorte Para Todos Que Iram Participar! Bzus <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MickeyMouse Postado Janeiro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2017 Boa sorte a todos que vão participar sz <3 vou nem tentar pq eu sou um leshu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrThyaguu Postado Janeiro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2017 Duvida: O que é intro ? Serio não sei mesmo =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ElieeelS Postado Janeiro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2017 Só passando pra dizer que eu amo o jhonny. :2764:Boa sorte para quem for participar. ChocoNeow_ e zJhonnyHT_ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ð∆ƝɨЄ๋Ł Postado Janeiro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2017 Acho bacana a parte d vcs e.e e boa sorte a quem for participar q-q so isso K Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Belori Postado Janeiro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2017 Esse link que vcs tao divulgando no server http://prntscr.com/dt5tc9 nao ta indo !!!! Tente usar este: https://goo.gl/w3CeRL Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ð∆ƝɨЄ๋Ł Postado Janeiro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2017 Po olha so, KKKKK acho q vou tentar, nada prometido, mas preciso d pelo menos uma imagem da logo do servidor e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rusty Postado Janeiro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2017 Eu já criei intros animadas para canais grandes mas ultimamente estou sem tempo :( Mas os participantes se quiserem tirar algumas dúvidas podem entrar em contato via pm ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zJhonnyHT_ Postado Janeiro 9, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2017 Duvida: O que é intro ? Serio não sei mesmo =/Vamos dizer que é uma animação que introduz o nome do canal no inicio do vídeo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiaguu_ Postado Janeiro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2017 Po olha so, KKKKK acho q vou tentar, nada prometido, mas preciso d pelo menos uma imagem da logo do servidor e.eCerto ^^'' http://i.imgur.com/gwtIbct.png http://i.imgur.com/EZCnv0y.png Só copiar o endereço da imagem, abrir em outra aba da internet e baixar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
G4sparz1n_ Postado Janeiro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2017 Que bom que o canal vai voltar!Boa sorte aos participantes! Não vou participar pois n sei fazer intro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas