Iuki Postado Janeiro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2017 não queria dar essa fama aleatória, mas ele está ganhando pontos de vista do meu nome, então eu tive que colocá-lo em seu lugar e deixar as pessoas sabem este palhaço é lixo realEu não queria dar essa fama aleatória, mas ele está ganhando pontos de vista do meu nome, então eu tive que colocá-lo em seu lugar e deixar as pessoas sabem este palhaço é lixo real Eu não queria dar essa fama aleatória, mas ele está ganhando pontos de vista do meu nome, então eu tive que colocá-lo em seu lugar e deixar as pessoas sabem este palhaço é lixo real Eu não queria dar essa fama aleatória, mas ele está ganhando pontos de vista do meu nome, então eu tive que colocá-lo em seu lugar e deixar as pessoas sabem este palhaço é lixo real sнєทℓσทg, .JonathanSA e ZarakiKenpachi 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sнєทℓσทg Postado Janeiro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2017 Nem de Hack....... L Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Iuki Postado Janeiro 8, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2017 Nem de Hack....... LLLLLLLLLLLLLLLLLLL Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.JonathanSA Postado Janeiro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2017 Achei fácil... L Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Iuki Postado Janeiro 8, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2017 Achei fácil... LMuito muito fácil Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brkiller11 Postado Janeiro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2017 lixo Lzão, nem com programinha esse mlk consegue ser bom, quer ganhar fama em cima dos outros tendo que usar programinha pq nem clicar sabe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Iuki Postado Janeiro 8, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2017 lixo Lzão, nem com programinha esse mlk consegue ser bom, quer ganhar fama em cima dos outros tendo que usar programinha pq nem clicar sabeFato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeZombie Postado Janeiro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2017 p-p nosa berg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Iuki Postado Janeiro 8, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2017 p-p nosa berg Kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zCortex_PvP Postado Janeiro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2017 PRIMEIRO-o cara nem ta de hack SEGUNDO-nem ta no insta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Iuki Postado Janeiro 8, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2017 PRIMEIRO-o cara nem ta de hack SEGUNDO-nem ta no instaTá não, eu que toAh jura que não está no Insta ? Se você não leu está em "Off Topic" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Janeiro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2017 Eu nao tenho muito que comentar então só vou deixar isso aqui :vL Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Iuki Postado Janeiro 8, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2017 Eu nao tenho muito que comentar então só vou deixar isso aqui :vLIsso define ele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sнєทℓσทg Postado Janeiro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2017 PRIMEIRO-o cara nem ta de hack SEGUNDO-nem ta no instaSe informe mais antes de comentar By: Ligeirinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ABCD Postado Janeiro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2017 L Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brkiller11 Postado Janeiro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2017 PRIMEIRO-o cara nem ta de hack SEGUNDO-nem ta no insta imagina se tivesse então kkkkkk, voce sabe qual o maximo que se hita no minecraft? são apenas 4 blocos o mlk ali tava hitando da casa do krl, esse mlk nunca jogou bem, sempre foi solado e de um dia para outro ele ficou assim, acha msm que é legit? kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poghx Postado Janeiro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2017 não fala da beth, beth fortalece Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrCombador Postado Janeiro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2017 Tópico fechado para evitar discussões inúteis e para evitar eu alertar certas pessoas aqui...O próximo que criar um tópico querendo treta, eu vou alertar e/ou retirar temporariamente a permissão de criar tópicos.AIAIAIAIAIAI Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brkiller11 Postado Janeiro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2017 Tópico fechado para evitar discussões inúteis e para evitar eu alertar certas pessoas aqui...O próximo que criar um tópico querendo treta, eu vou alertar e/ou retirar temporariamente a permissão de criar tópicos.AIAIAIAIAIAI o cara cria uma fake só pra vir comentar isso, me poupe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ABCD Postado Janeiro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2017 EFGHIJK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sнєทℓσทg Postado Janeiro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2017 Tópico fechado para evitar discussões inúteis e para evitar eu alertar certas pessoas aqui...O próximo que criar um tópico querendo treta, eu vou alertar e/ou retirar temporariamente a permissão de criar tópicos.AIAIAIAIAIAI Mano, cria mais fake dá mais vizu Sz sz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkalianneKelly Postado Janeiro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2017 gg H4llow G0D... L Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Iuki Postado Janeiro 8, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2017 gg H4llow G0D... LNois AkalianneKelly 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuuiEZ Postado Janeiro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2017 vem 1v1 de novo KKKKKK, eu dei miss click kkkkkkkkkkkkkkkkk, as pots foram pro inventario, eu dei miss click na hotbar e foi tudo pro invetario, morri com 8 sopas, olha la KKKKKKKKKKKK, vc é ruim mlq, n é ngm nao Neafow 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ABCD Postado Janeiro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2017 vem 1v1 de novo KKKKKK, eu dei miss click kkkkkkkkkkkkkkkkk, as pots foram pro inventario, eu dei miss click na hotbar e foi tudo pro invetario, morri com 8 sopas, olha la KKKKKKKKKKKK, vc é ruim mlq, n é ngm nao Choraaaaaaaaaaa mlqqqqqqqqqqqqqq Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas