LinfuryBR Postado Janeiro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2017 Olá, eu me chamo LinfuryBR...E quem me conhece sabe como eu sou!Eu conheço poucas pessoas aqui porém quem quiser trocar uma ideia só mandar uma MP ^^Também manjo um pouquinho de DZN :D PowerSmith 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Janeiro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2017 tão migrando q-q LinfuryBR 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PowerSmith Postado Janeiro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2017 Linfuryyyyyyyyyyyyyyyyyyy sdds -q LinfuryBR 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yato Postado Janeiro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2017 porra gordinho, ate vc aqui ?Seja Bem-Vindo q LinfuryBR 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Janeiro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2017 Olha os migrantes chegando :vBem vindo LinfuryBR 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LinfuryBR Postado Janeiro 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2017 Linfuryyyyyyyyyyyyyyyyyyy sdds -q Quem ser você lá? PowerSmith 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PowerSmith Postado Janeiro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2017 Quem ser você lá?PowerSmith, tu tava querendo falar cmg só que o cara te deu ban no ts ;-; ai até hj to curioso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LinfuryBR Postado Janeiro 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2017 PowerSmith, tu tava querendo falar cmg só que o cara te deu ban no ts ;-; ai até hj to curioso Tirar o ban daquele TS lixo deles lá é EZ depois ensino a vocês ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas