Doryna_Evil Postado Janeiro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2017 Eu, Doryna, venho por meio desta reclamar formalmente sobre a indecisão dos Senhores.Resetar ou não Resetar? Isso seria feito em dezembro/16, depois Janeiro/17 e até o presente momento não houve, por parte dos Senhores uma decisão.Afinal, qual sera a data do Reset e atualização?Se é que realmente terá o reset.Muitos jogadores entram com mais frequência nas férias, mas já esta acabando e ainda não foi tomada uma decisão. Nós gamers, estamos em compasso de espera.Peço a gentileza de uma posição dos Senhores, pois estou inerte no epic por conta dessa não tomada de posição de V.Sas RespeitosamenteDoryna_Evil HuppOff, eros923, LytyGN_ e 6 outros 9 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nicollas(_SRNICOLLAS_) Postado Janeiro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2017 e e muitos estao com duvidas se o reset sera devolvidos as gemas dos players e tals como eu comprei 500 gemas e eu quero sabe se vo reseber elas devolta tenh os imail confirmando pagamento e tudo quero resposta pfv nao gastei dinheiro atoa pra nao receber dnv v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Janeiro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2017 e e muitos estao com duvidas se o reset sera devolvidos as gemas dos players e tals como eu comprei 500 gemas e eu quero sabe se vo reseber elas devolta tenh os imail confirmando pagamento e tudo quero resposta pfv nao gastei dinheiro atoa pra nao receber dnv vSó do vip e de itens comprados no /shop permanentes. (como mobspawners, cartas e etc) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sliminho Postado Janeiro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2017 e e muitos estao com duvidas se o reset sera devolvidos as gemas dos players e tals como eu comprei 500 gemas e eu quero sabe se vo reseber elas devolta tenh os imail confirmando pagamento e tudo quero resposta pfv nao gastei dinheiro atoa pra nao receber dnv v Serão devolvidas as gemas gastas em VIP Diamond, Mobspawns e pacotes de cartas.Gemas gastas em itens não serão devolvidas pois você já usufruiu eles.Sobre as gemas gastas em VIP Iron e Gold não tem nada decidido, porém iremos fazer algo justo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Janeiro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2017 Se passa desse mês (Janeiro) não terá mais o reset ? ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Doryna_Evil Postado Janeiro 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2017 Em dezembro tbm falaram..."Se for resetar sera nesse mes (Dezembro)" Estamos em Janeiro e nada concreto ainda ¬¬ LytyGN_ e SouGabriel 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Janeiro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2017 A Única forma de ''corremos'' atrás do reset é por meio dos tópicos, mas nem isso está adiantando =\ SouGabriel 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HuppOff Postado Janeiro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2017 Eu falo ainda nesse seculo resetar so acho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Feldmann Postado Janeiro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2017 O reset ocorrerá este mês, a equipe de desenvolvedores está muito ocupada atualmente prestando manutenção para outros servidores, especificamente o eggwars que acabou de ser lançado, o reset será feito com toda certeza neste mês. G4sparz1n_, yFeeh, Doryna_Evil e 11 outros 14 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Janeiro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2017 Obrigado por pelo menos confirmar <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
G4sparz1n_ Postado Janeiro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2017 O reset ocorrerá este mês, a equipe de desenvolvedores está muito ocupada atualmente prestando manutenção para outros servidores, especificamente o eggwars que acabou de ser lançado, o reset será feito com toda certeza neste mês. Aleluiaaa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eros923 Postado Janeiro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2017 O reset ocorrerá este mês, a equipe de desenvolvedores está muito ocupada atualmente prestando manutenção para outros servidores, especificamente o eggwars que acabou de ser lançado, o reset será feito com toda certeza neste mês.*o* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Doryna_Evil Postado Janeiro 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2017 O reset ocorrerá este mês, a equipe de desenvolvedores está muito ocupada atualmente prestando manutenção para outros servidores, especificamente o eggwars que acabou de ser lançado, o reset será feito com toda certeza neste mês. Obrigada pela atenção e resposta.Só de saber que realmente vai ocorrer a atualização, já tira a duvida da cabeça muitos jogadores.Espero ansiosa pela atualização, afinal, é para melhoria. NoPromises, Anjoh, LytyGN_ e 2 outros 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LytyGN_ Postado Janeiro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2017 O reset ocorrerá este mês, a equipe de desenvolvedores está muito ocupada atualmente prestando manutenção para outros servidores, especificamente o eggwars que acabou de ser lançado, o reset será feito com toda certeza neste mês.Aeee, agora sim. : 3 TiaKawaii_, Danielㅤ, Doryna_Evil e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Firefox_Noventa1 Postado Janeiro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2017 Aleluia !!! GG Doryna_Evil 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Doryna_Evil Postado Janeiro 8, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2017 Queridos, Já tivemos a confirmação da Atualização, e sabemos que será esse mês!! Não adianta ficar discutindo no /G sobre esse assunto mais.O que nos resta é aguardar e torcer para que seja logo, para a melhoria do game e tbm para voltar a lotar o epic. Bjins para todos LytyGN_, Pandoraah e Sliminho 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sliminho Postado Janeiro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2017 Tópico movido para a área correta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yMiih Postado Janeiro 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2017 O reset ocorrerá este mês, a equipe de desenvolvedores está muito ocupada atualmente prestando manutenção para outros servidores, especificamente o eggwars que acabou de ser lançado, o reset será feito com toda certeza neste mês. Como nosso diretor @Feldmann disse, o resete ocorrerá este mês, só pedimos que tenham paciência, pois nada é a hora que a gente quer, tudo acontece quando nós menos espera. Então vamos ficar calmos e aguardar a equipe de desenvolvedores até que não estejam mais ocupados. Dúvida: Resolvida "Dúvida fechada e recebida a tag "Resolvido", para mantermos nosso fórum organizado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas