MickeyMouse Postado Janeiro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2017 Bem, vou parar de jogar minecraft e assim, parar no servidor também. Não vou fazer aqueles textão de despedida, então só quero agradecer uns seres que acabaram virando amigos meus, sendo eles: @Pekenu , @Anjoh , @Anjuh , , Krevsu do baldenho , @SrThyaguu , , e mais um pessoal aí. Mals se eu esqueci de citar seu nome aki, é pq são mtos e-e, mas né, nois se vê por aí. Pandoraah, Jotaveeh, Tiaguu_ e 3 outros 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Belori Postado Janeiro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2017 http://i.imgur.com/JBJ7Z1E.png Iuki, MickeyMouse e poghx 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Janeiro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2017 tiau ;=; MickeyMouse 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjuh Postado Janeiro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2017 Aff migo, vai não ç.çmais 1 amigo parando de jogar =/ sentirei sua falta T.T Anjoh e MickeyMouse 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Janeiro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2017 Não vá :c sentirei sua falta <3 MickeyMouse 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MickeyMouse Postado Janeiro 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2017 http://i.imgur.com/JBJ7Z1E.png kkk tchau e-e Aff migo, vai não ç.çmais 1 amigo parando de jogar =/ sentirei sua falta T.Tvou parar de jogar mas skp ainda ta ai q-q Não vá :c sentirei sua falta <3kk sz qualquer coisa chama skptiau ;=;tiau psicologo ;=; Dorielissu e Pekenu 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Janeiro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2017 Vou sentir sua falta irmão ;-; mas já está chegando minha hora também :xA gente se vê por ai ;) MickeyMouse 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MickeyMouse Postado Janeiro 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2017 Vou sentir sua falta irmão ;-; mas já está chegando minha hora também :xA gente se vê por ai ;)Nois se vê no skp q=q Dorielissu e Pekenu 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
❝ﮊцДŋ ƒ.ک.❞ Postado Janeiro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2017 Vai sair o %#! ¬-¬ agr que voltei tu sai? tomate cru .-. MickeyMouse 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MickeyMouse Postado Janeiro 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2017 Vai sair o %#! ¬-¬ agr que voltei tu sai? tomate cru .-.kkk, mals :/ (talvez eu ainda entre vez ou outra no minecraft) Dorielissu 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
G4sparz1n_ Postado Janeiro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2017 Tiau :(, vai fazer falta! MickeyMouse 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeZombie Postado Janeiro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2017 Chego a hora de mudar na amigo dar uma parada mesmo da uma olhada na vida, todos estamos crescendo uma hora vamos ter que para procurar emprego etc, mas isso é da decisão de cada um. Flw cara tmj ate um dia ai é nosss . Obs (eu sei que esse post n tem nada a ver .~.). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MickeyMouse Postado Janeiro 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2017 Tiau :(, vai fazer falta!Vou sentir tua falta tb sz <3 Chego a hora de mudar na amigo dar uma parada mesmo da uma olhada na vida, todos estamos crescendo uma hora vamos ter que para procurar emprego etc, mas isso é da decisão de cada um. Flw cara tmj ate um dia ai é nosss . Obs (eu sei que esse post n tem nada a ver .~.). N é tão nd ver assim n ksaksa, TMJ <3 Dorielissu 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lele Postado Janeiro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2017 até logo sz MickeyMouse 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pandoraah Postado Janeiro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2017 Ah Davi :1f622: Vou sentir saudades de ti :2764: Tudo de bom na sua life ! Danielㅤ, yFeeh e MickeyMouse 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MickeyMouse Postado Janeiro 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2017 até logo szAté um dia pandinha sz <3 Ah Davi :1f622: Vou sentir saudades de ti :2764: Tudo de bom na sua life !Tb vou sentir sdds de ti Cami sz :2764: vlw e-e Dorielissu, lele e Pandoraah 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas