Anjoh Postado Janeiro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2017 voce é retardado? seu imundoMas se ele for, por que ele seria "imundo"? você tem preconceito? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kridos Postado Janeiro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2017 Mas se ele for, por que ele seria "imundo"? você tem preconceito? não cara , so deu vontade de chamar ele de imundo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dacyhthereveluv Postado Janeiro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2017 Existe SkyWars de dupla, se você jogar somente com mais uma pessoa, cria seu /grupo que o ''arrasta'' junto com seu amigo e jogue. SkyWars é individual, mas, se o Insta impõe essa regra, você deve segui-la. Sinceramente eu fiquei confusa e bastante players ficaram chateados, os staffers devem resolver. Belori 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Belori Postado Janeiro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2017 Faz oq você quiser, n ira mudar em nd da minha vida. Você consegue ser pior em debates do que meu cachorro. Parabéns. Você faz uma crítica, eu te respondo à altura com uma pergunta. Você não tem o que responder pois vê que o que disse foi burro e tenta partir para a ignorância. Parabéns, selo idiota 2017. Ligeirinho, Anjoh, ChocoNeow_ e 5 outros 8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
-Lord- Postado Janeiro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2017 Você consegue ser pior em debates do que meu cachorro. Parabéns. Você faz uma crítica, eu te respondo à altura com uma pergunta. Você não tem o que responder pois vê que o que disse foi burro e tenta partir para a ignorância. Parabéns, selo idiota 2017.Voce conseguiu roubar o meu selo '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UnoDeFirma Postado Janeiro 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2017 essa briga entre vocês 2 não interessa muito so peça que tirem essa regra z.z Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zHeroStyle Postado Janeiro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2017 peço * E a Regra foi criada por reclamações de player insatisfeitos de uma partida inteira de amigos de grupo ser 11 caras contra 1 então eu acho esse tópico sua expressão mais ela e absurda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UnoDeFirma Postado Janeiro 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2017 peço * E a Regra foi criada por reclamações de player insatisfeitos de uma partida inteira de amigos de grupo ser 11 caras contra 1 então eu acho esse tópico sua expressão mais ela e absurda Mas mesmo assim, ainda vai ter pessoas fazendo time e ainda tem vários players insatisfeitos com essa regra, e fora com essa regra o insta vai perder players z.z Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TristezaAll Postado Janeiro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2017 Os LeK chora pra Time... Por causa deles apareceu essa regra, Triste... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiis Postado Janeiro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2017 Não gostei dessa "regra", Sim tem o Skywars de dupla Mais Tem algumas pessoas que n gostam de alguns mapas tipo: Horror Town , Mansion, quando o Insta cair alguns Players eles tiram essa regra ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Belori Postado Janeiro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2017 Digo por mim, também não gosto de morrer para times, mas a regra não resolverá problemas e sim causará mais.. Não vejo como uma regra proibindo o uso de times possa aumentar o número. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Krounny Postado Janeiro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2017 Só acho q o Insta vai perder uns players, vão ser uma quantia boa de players burlando essa regra .-. TristezaAll 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Janeiro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2017 Não gostei dessa "regra", Sim tem o Skywars de dupla Mais Tem algumas pessoas que n gostam de alguns mapas tipo: Horror Town , Mansion, quando o Insta cair alguns Players eles tiram essa regra ;)E desta lista os únicos bons é Mansion e Rush 2 Só acho q o Insta vai perder uns players, vão ser uma quantia boa de players burlando essa regra .-.Com certeza irá perder, eu mesmo já não vou mais jogar SkyWars e Smash Mobs porque sempre estou jogando com amigos e seria bem bosta a gente ter que competir. Não vejo como uma regra proibindo o uso de times possa aumentar o número.Do meu ponto de vista eu acho que ele quis dizer que continuaram fazendo times nos mini-games solo e assim "pertubando" a staff mandando o mesmo banir os players que estão fazendo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
-Lord- Postado Janeiro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2017 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Agora um Staffer pode chamar o Player de burro e de idiota e eu não posso responder se não ele manda aviso.Certinho Sr Belori. Pekenu 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedrowz Postado Janeiro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2017 Sera Que Eles Vai Mudar A Regra?Não Sei, Só o Tempo Vai Dizer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiuuBoladinho Postado Janeiro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2017 Regra sem noção .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niceas Postado Janeiro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2017 Tipo nem todos os players do InstaMc passa no fórum e vê as regras, pelo menos poderiam anunciar a regra de não fazer time assim poucas pessoas serão banidos =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kridos Postado Janeiro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2017 qnd vc passa o mouse no skywars aparece q é proibido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rickinho3 Postado Janeiro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2017 Eu sou outro que gosta de fazer time com os amigos. E pensando no /grupo... Fica mesmo meio inútil. Com certeza a maioria dos grupos eram feitas para fazer time, agora sem isso... Talvez o comando fique meio caído. Eu tinha pensado que ainda tava em voto esse negócio de proibir time no Skywars Individual, mas já tinha sido proibido. '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
❝ﮊцДŋ ƒ.ک.❞ Postado Janeiro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2017 Nem pra pedir a opnião dos Players né... que merda .-. Se proibirem time no smash vo sair do insta vei, nmrl Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UnoDeFirma Postado Janeiro 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2017 Regra sem noção .-.//rt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UnoDeFirma Postado Janeiro 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2017 Nem pra pedir a opnião dos Players né... que merda .-. Se proibirem time no smash vo sair do insta vei, nmrlE sim eles não pediram nossa opinião e geralmente a subdireção e a direção sempre faz um tópico avisando sobre ou opinando sobre isso z.z Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas