Feldmann Postado Janeiro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2017 Em 07/01/2017 at 05:00, Luiis disse: Estrategia, é outra o /gr está sendo inutil sim, oq adianta vc puxar o seu grupo e n Poder fzr time? O grupo nunca foi feito no intuito de jogar no mesmo time, e sim jogar com seus amigos, o grupo serve pra puxar eles pra mesma sala que você, e no caso do eggwars entrarem no mesmo time. Sliminho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Janeiro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2017 Skywars de dupla tá aí p isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Liam_Dunbar Postado Janeiro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2017 Ridicula essa nova regra... Não apoio! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Janeiro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2017 Em 07/01/2017 at 05:06, Feldmann disse: O grupo nunca foi feito no intuito de jogar no mesmo time, e sim jogar com seus amigos, o grupo serve pra puxar eles pra mesma sala que você, e no caso do eggwars entrarem no mesmo time.Faz esse mesmo sistema do grupo no Ultra ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedrowz Postado Janeiro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2017 Em 06/01/2017 at 23:18, Feenix_ disse: Melhor eu ficar quieto, senão eu vou escrever uma bíblia... Escreveu A Bíblia Do Mesmo jeito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niceas Postado Janeiro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2017 Em 07/01/2017 at 05:06, Feldmann disse: O grupo nunca foi feito no intuito de jogar no mesmo time, e sim jogar com seus amigos, o grupo serve pra puxar eles pra mesma sala que você, e no caso do eggwars entrarem no mesmo time. Mesmo em grupo não dá para entrar no mesmo time, tem muito que arrumar o EggWars. Vip não pode entrar em sala lotada. Sliminho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kridos Postado Janeiro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2017 Em 07/01/2017 at 05:00, Luiis disse: Estrategia, é outra o /gr está sendo inutil sim, oq adianta vc puxar o seu grupo e n Poder fzr time? jogar com amigos é necessariamente de time ? não , não é , eu mesmo jogava com meus amigos no skype era divertido agnt zuava o outro na hora da morte matava de um jeito engrçado e tal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas