YanThomas Postado Janeiro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2017 http://i.imgur.com/2jolcHV.pngFiquei brincando com os efeitos do PS e deu nisso...OBS: Eu não faço SIGN...Nem sei se sem querer fiz um smudge .-.Ninguém vem falar que tá ruim que eu sei BLZ?Seus friiprosteiru TristezaAll e Kimberlyss_ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dacyhthereveluv Postado Janeiro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2017 q mano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
YanThomas Postado Janeiro 6, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2017 q mano???What não entendi oque quis dizer hauhau Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dacyhthereveluv Postado Janeiro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2017 ???What não entendi oque quis dizer hauhaufinge q tem uma virgula ''que, mano?'' ate na besteira vc faz smugdadhauea melhor q eu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
YanThomas Postado Janeiro 6, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2017 finge q tem uma virgula ''que, mano?'' ate na besteira vc faz smugdadhauea melhor q euahuashauhsua pior que não fiz sign nem smudge e nem vi tutu, só fiquei mexendo nos negócio kkj Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Janeiro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2017 alem de estar feio ta mal tratado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
YanThomas Postado Janeiro 6, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2017 alem de estar feio ta mal tratado.Alguém não percebeu que não mexo com sign e deixei muito claro que era uma zoeira no tópico rsrs....Please ler o tópico e não fazer um post desnecessário... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Janeiro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2017 Alguém não percebeu que não mexo com sign e deixei muito claro que era uma zoeira no tópico rsrs....Please ler o tópico e não fazer um post desnecessário... ué, se vc n mexe n faça :) e também para estar na designer vc tbm tem q aprender a fazer sign ;) se não vc sera um pouco inútil só fazendo uma parte do pedido Anjoh 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
YanThomas Postado Janeiro 6, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2017 ué, se vc n mexe n faça :) e também para estar na designer vc tbm tem q aprender a fazer sign ;) se não vc sera um pouco inútil só fazendo uma parte do pedidoSeria se não fosse o único que soubesse fazer C4D -_(o.o)_- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Janeiro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2017 Seria se não fosse o único que soubesse fazer C4D -_(o.o)_-nessa área c4d é inútil. -_(o.o)_- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Janeiro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2017 ué, se vc n mexe n faça :) e também para estar na designer vc tbm tem q aprender a fazer sign ;) se não vc sera um pouco inútil só fazendo uma parte do pedidoCasa comigo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
YanThomas Postado Janeiro 6, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2017 nessa área c4d é inútil. -_(o.o)_-Aqui é inútil, agora olha na Fanpage -_(o.o)_-Eu também sou o melhor em tipo :v Perai vamos continuar fazendo essa carinha? -_(o.o)_- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Janeiro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2017 Aqui é inútil, agora olha na Fanpage -_(o.o)_-Eu também sou o melhor em tipo :v Perai vamos continuar fazendo essa carinha? -_(o.o)_- eu estou falando da designer daqui não na Fanpage ;), oq adianta vc ser bom em tipo c vc n sabe fazer sign? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yato Postado Janeiro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2017 Ainda bem que vc sabe que ficou feio '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
YanThomas Postado Janeiro 6, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2017 eu estou falando da designer daqui não na Fanpage ;), oq adianta vc ser bom em tipo c vc n sabe fazer sign?'-' alguém não percebeu a zoeira .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Janeiro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2017 '-' alguém não percebeu a zoeira .-.alguém não percebeu que eu estou falando sério. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
YanThomas Postado Janeiro 6, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2017 alguém não percebeu que eu estou falando sério.Alguém não percebeu que basicamente minha função como Designer é fazer os trabalhos da FanPage ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Janeiro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2017 Alguém não percebeu que basicamente minha função como Designer é fazer os trabalhos da FanPage ;-;kkkkkkkkkkk' então oque faz aqui? mais bem pararei de discutir n qro levar alerta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Janeiro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2017 kkkkkkkkkkk' então oque faz aqui? alguém não percebeu que ele quer gemas http://www.instamc.com.br/forum/topic/30023-vip/ Anjuh 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chizuru Postado Janeiro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2017 alguém não percebeu que ele quer gemas http://www.instamc.com.br/forum/topic/30023-vip/Ah eh vdd :D Anjoh 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
YanThomas Postado Janeiro 6, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2017 alguém não percebeu que ele quer gemas http://www.instamc.com.br/forum/topic/30023-vip/Eu quero gemas, só que no Clash Royale ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TristezaAll Postado Janeiro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2017 Que qui tá conteceno... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Janeiro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2017 Eu quero gemas, só que no Clash Royale ;-;Uhum, tá Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
YanThomas Postado Janeiro 6, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2017 Que qui tá conteceno...Num sei pai ;-;Me ajuda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TristezaAll Postado Janeiro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2017 Num sei pai ;-;Me ajudaEm que ? ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas