iPixeeeLz Postado Janeiro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2017 Bom, eu comprei minecraft original...E assim que comprei fiz td certinho e tal, so que quando baixei o launcher ORIGINAL do minecraft, coloquei o email e a senha e cliquei em Log In...E ficou uma barra cinza carregando com um negocinho verde...E ele apenas carrega e carrega e nao abre o launcher em si...E eu realmente nao sei oq eu faço...Se puderem me ajudar agradeço muito... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UmaPessoa Postado Janeiro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2017 tem q esperar zeralmente da primera ves demora Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiaguu_ Postado Janeiro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2017 Sua antiga .minecraft era pirata? Apague a pasta .minecraft então e abra o launcher original novamente.Dependendo da sua conexão pode demorar.A minha barrinha verde foi e voltou 5 vezes na última vez. Foi demorado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ð∆ƝɨЄ๋Ł Postado Janeiro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2017 ;-; minha barrinha verde vai e volta 1 vez so toda vez q vou logar :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiaguu_ Postado Janeiro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2017 Pode acontecer dependendo da version que você tá jogando. HeyCraaTz, faça o que eu disse e responda no tópico caso o problema tenha sido resolvido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MasuvecKing Postado Janeiro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2017 eu ja loguei com mine origi em .minecraft pirata n mudou nada ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iPixeeeLz Postado Janeiro 8, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2017 Em 06/01/2017 at 16:50, Tiaguu_ disse: Sua antiga .minecraft era pirata? Apague a pasta .minecraft então e abra o launcher original novamente.Dependendo da sua conexão pode demorar.A minha barrinha verde foi e voltou 5 vezes na última vez. Foi demorado. Bom eu ja tentei, Mas vou tentar dnv vlw Se der certo posto aq nos coments Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iPixeeeLz Postado Janeiro 8, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2017 Em 06/01/2017 at 17:03, Tiaguu_ disse: Pode acontecer dependendo da version que você tá jogando. HeyCraaTz, faça o que eu disse e responda no tópico caso o problema tenha sido resolvido.Bom se for a versao do launcher do mine ori e: 1.6.70 Mas se for a versao do minecraft nao da e na tela inicial onde vc coloca o email e a senha e aperta em log in dai fica aquele trocinho verde carregando ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iPixeeeLz Postado Janeiro 8, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2017 Em 06/01/2017 at 16:50, Tiaguu_ disse: Sua antiga .minecraft era pirata? Apague a pasta .minecraft então e abra o launcher original novamente.Dependendo da sua conexão pode demorar.A minha barrinha verde foi e voltou 5 vezes na última vez. Foi demorado. Em 08/01/2017 at 14:52, HeyCraaTz disse: Bom eu ja tentei, Mas vou tentar dnv vlw Se der certo posto aq nos comentsTentei...Nao deu certo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iPixeeeLz Postado Janeiro 8, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2017 Tirei print e e esse problema: http://prnt.sc/dt0sko Ele so carrega...E a senha eu coloco dai clico em log in e ela some E eu coloco o email ao inves da senha mas ja tentei colocar o nick mas nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheuus Postado Janeiro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2017 poghx e .JonathanSA 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iPixeeeLz Postado Janeiro 8, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2017 Em 08/01/2017 at 16:29, Matheuus disse: kkkkkkkkkk gui mininu mau ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiaguu_ Postado Janeiro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2017 Em 08/01/2017 at 16:29, Matheuus disse: Se você parasse de postar essas merdas, eu agradeceria e evitaria que eu te banisse daqui e da vida. Obrigado. Em 08/01/2017 at 16:15, HeyCraaTz disse: Tirei print e e esse problema: http://prnt.sc/dt0sko Ele so carrega...E a senha eu coloco dai clico em log in e ela some E eu coloco o email ao inves da senha mas ja tentei colocar o nick mas nada Seu java está atualizado? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ð∆ƝɨЄ๋Ł Postado Janeiro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2017 Já aconteceu comigo, a solução foi desinstalar (literalmente, desinstalar) o mine e apagar a .minecraft. depois baixe o launcher novamente e tente logar OBS: O launcher atualiza automaticamente toda vez que é aberto, mas se necessário, reinstale. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zJhonnyHT_ Postado Fevereiro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2017 Problema resolvido? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zJhonnyHT_ Postado Fevereiro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2017 Como o jogador não se manifestou em relação a minha pergunta, considerarei a dúvida como resolvida. (Se o problema ainda persistir, refaça o tópico) Tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas