iPixeeeLz Postado Janeiro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2017 Bom, eu comprei minecraft original...E assim que comprei fiz td certinho e tal, so que quando baixei o launcher ORIGINAL do minecraft, coloquei o email e a senha e cliquei em Log In...E ficou uma barra cinza carregando com um negocinho verde...E ele apenas carrega e carrega e nao abre o launcher em si...E eu realmente nao sei oq eu faço...Se puderem me ajudar agradeço muito... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UmaPessoa Postado Janeiro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2017 tem q esperar zeralmente da primera ves demora Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiaguu_ Postado Janeiro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2017 Sua antiga .minecraft era pirata? Apague a pasta .minecraft então e abra o launcher original novamente.Dependendo da sua conexão pode demorar.A minha barrinha verde foi e voltou 5 vezes na última vez. Foi demorado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ð∆ƝɨЄ๋Ł Postado Janeiro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2017 ;-; minha barrinha verde vai e volta 1 vez so toda vez q vou logar :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiaguu_ Postado Janeiro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2017 Pode acontecer dependendo da version que você tá jogando. HeyCraaTz, faça o que eu disse e responda no tópico caso o problema tenha sido resolvido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MasuvecKing Postado Janeiro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2017 eu ja loguei com mine origi em .minecraft pirata n mudou nada ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iPixeeeLz Postado Janeiro 8, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2017 Sua antiga .minecraft era pirata? Apague a pasta .minecraft então e abra o launcher original novamente.Dependendo da sua conexão pode demorar.A minha barrinha verde foi e voltou 5 vezes na última vez. Foi demorado. Bom eu ja tentei, Mas vou tentar dnv vlw Se der certo posto aq nos coments Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iPixeeeLz Postado Janeiro 8, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2017 Pode acontecer dependendo da version que você tá jogando. HeyCraaTz, faça o que eu disse e responda no tópico caso o problema tenha sido resolvido.Bom se for a versao do launcher do mine ori e: 1.6.70 Mas se for a versao do minecraft nao da e na tela inicial onde vc coloca o email e a senha e aperta em log in dai fica aquele trocinho verde carregando ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iPixeeeLz Postado Janeiro 8, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2017 Sua antiga .minecraft era pirata? Apague a pasta .minecraft então e abra o launcher original novamente.Dependendo da sua conexão pode demorar.A minha barrinha verde foi e voltou 5 vezes na última vez. Foi demorado. Bom eu ja tentei, Mas vou tentar dnv vlw Se der certo posto aq nos comentsTentei...Nao deu certo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iPixeeeLz Postado Janeiro 8, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2017 Tirei print e e esse problema: http://prnt.sc/dt0sko Ele so carrega...E a senha eu coloco dai clico em log in e ela some E eu coloco o email ao inves da senha mas ja tentei colocar o nick mas nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheuus Postado Janeiro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2017 poghx e .JonathanSA 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iPixeeeLz Postado Janeiro 8, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2017 kkkkkkkkkk gui mininu mau ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiaguu_ Postado Janeiro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2017 Se você parasse de postar essas merdas, eu agradeceria e evitaria que eu te banisse daqui e da vida. Obrigado. Tirei print e e esse problema: http://prnt.sc/dt0sko Ele so carrega...E a senha eu coloco dai clico em log in e ela some E eu coloco o email ao inves da senha mas ja tentei colocar o nick mas nada Seu java está atualizado? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ð∆ƝɨЄ๋Ł Postado Janeiro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2017 Já aconteceu comigo, a solução foi desinstalar (literalmente, desinstalar) o mine e apagar a .minecraft. depois baixe o launcher novamente e tente logar OBS: O launcher atualiza automaticamente toda vez que é aberto, mas se necessário, reinstale. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zJhonnyHT_ Postado Fevereiro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2017 Problema resolvido? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zJhonnyHT_ Postado Fevereiro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2017 Como o jogador não se manifestou em relação a minha pergunta, considerarei a dúvida como resolvida. (Se o problema ainda persistir, refaça o tópico) Tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas