.JonathanSA Postado Janeiro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2017 Minha conta de minecr original é por cima da pirata, se eu mudar o nick é provável que aconteça algum bug ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MickeyMouse Postado Janeiro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2017 Creio que possa ocorrer alguns problemas como perda de VIP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poghx Postado Janeiro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2017 Não uai, até por que você vai mudar o nick que está registrado no servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.JonathanSA Postado Janeiro 6, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2017 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Janeiro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2017 Só não vai mais ser a "JonathanSA" (vai ser sem vip, sem suas kills, etc..) vai ser uma conta novaA não ser se fizerem isso: http://www.instamc.com.br/forum/topic/27819-d%C3%BAvidadire%C3%A7%C3%A3o-help-me/ mas pelo jeito meu tópico já foi esquecido :/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.JonathanSA Postado Janeiro 6, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2017 A não ser se fizerem isso: http://www.instamc.com.br/forum/topic/27819-d%C3%BAvidadire%C3%A7%C3%A3o-help-me/ mas pelo jeito meu tópico já foi esquecido :/Cria outro tpc '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anjoh Postado Janeiro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2017 Cria outro tpc '-'Mas eu criei cara, e não deu em nada http://www.instamc.com.br/forum/topic/29328-reembolso-de-gemas/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.JonathanSA Postado Janeiro 6, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2017 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiaguu_ Postado Janeiro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2017 Você ativou gemas na conta quando ela era pirata ou quando era original? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
G4sparz1n_ Postado Janeiro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2017 UP! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.JonathanSA Postado Janeiro 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2017 Você ativou gemas na conta quando ela era pirata ou quando era original? Pirata (Eu sei que fiz merda) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.JonathanSA Postado Janeiro 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2017 Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poghx Postado Janeiro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2017 ajudem o mano bahia pohh .JonathanSA 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.JonathanSA Postado Janeiro 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2017 ajudem o mano bahia pohhÉ mano ajuda o cara Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.JonathanSA Postado Janeiro 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2017 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sнєทℓσทg Postado Janeiro 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2017 Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.JonathanSA Postado Janeiro 8, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2017 UP :1f47f: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.JonathanSA Postado Janeiro 8, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2017 up '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiaguu_ Postado Janeiro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2017 Se você ativou gemas na conta quando a mesma era pirata, ela foi bloqueada. O /login vai ficar na conta e ele não poderá se tornar original (sistema de segurança do InstaMC p/ contas piratas).Creio que se você mudar o nick da conta original e logar no servidor, será criada uma conta nova e você teria de usar o launcher pirata para logar na conta a qual você ativou gemas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.JonathanSA Postado Janeiro 8, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2017 Se você ativou gemas na conta quando a mesma era pirata, ela foi bloqueada. O /login vai ficar na conta e ele não poderá se tornar original (sistema de segurança do InstaMC p/ contas piratas).Creio que se você mudar o nick da conta original e logar no servidor, será criada uma conta nova e você teria de usar o launcher pirata para logar na conta a qual você ativou gemas.pode fechar o tópico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiaguu_ Postado Janeiro 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2017 Tópico fechado a pedido do autor.Dúvida sanada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas