GabrielZoboli Postado Junho 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2015 A uns 5 dias atrás eu cadastrei uma conta pirata com meu facebook no servidor...Mas hoje eu comprei o minecraft original com essa conta...Quando eu fui usar a original no servidor falou que tenho que me registrar como se a conta fosse pirata...Alguem por favor me ajuda...Eu queria remover a conta pirata do meu facebook. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiaguu_ Postado Junho 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2015 Pelo que vi em alguns outros servidores que adotaram esse Sistema de Registro pelo Facebook, depois que o jogador ativa Minecraft Original em cima do Nick Pirata, o Loguin/Registro sai com o passar do Tempo.Mas mesmo assim é melhor esperar pela resposta de algum Superior. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsch Postado Junho 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2015 Pelo que vi em alguns outros servidores que adotaram esse Sistema de Registro pelo Facebook, depois que o jogador ativa Minecraft Original em cima do Nick Pirata, o Loguin/Registro sai com o passar do Tempo.Mas mesmo assim é melhor esperar pela resposta de algum Superior.Não sai ;)Já fiz muita merda no mania por exemplo, por experiencia propria, nem sai. ζ͜͡Mҽԃυԋ e Tiaguu_ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guukz Postado Junho 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2015 Qual o nick da sua conta original ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabrielZoboli Postado Junho 1, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2015 Qual o nick da sua conta original ?MelissaZoboli Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsch Postado Junho 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2015 MelissaZoboliMelissa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabrielZoboli Postado Junho 1, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2015 Melissa?Eh da minha irma '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guukz Postado Junho 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 1, 2015 Resolvido, já pode entrar no servidor.Bom jogo! Tiaguu_ e _Gaabi 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas