brkiller11 Postado Janeiro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2017 mlk gosta de chamar os outros de hack, mas engraçado neh vivia sendo solado pelo H4llow e de um dia para o outro começa a combar ele, internet vive zuada e do nada não sai do bloco, pasta versions alterada 5 minutos antes de compartilha tela kkk, para de pagar de ridiculo man Enderヽ(・ω・)ノ, SrAsh_ e Iuki 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Iuki Postado Janeiro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2017 L Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poghx Postado Janeiro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2017 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zHeroStyle Postado Janeiro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2017 Mano assim esse luiz_luminat nao me suporta e eu to tipo mega cagando ele e muito ez no pvp man da nem graça serio ele so vira macho quando ta com 5 ou 15 amiguinhos na partida pra ajudar ele então pra gente assim nos nao da nem moral mano se nao eles acha que sao alguem por nos falar com eles entao da nem moral nem ibope pra esse nb Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poghx Postado Janeiro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2017 Mano assim esse luiz_luminat nao me suporta e eu to tipo mega cagando ele e muito ez no pvp man da nem graça serio ele so vira macho quando ta com 5 ou 15 amiguinhos na partida pra ajudar ele então pra gente assim nos nao da nem moral mano se nao eles acha que sao alguem por nos falar com eles entao da nem moral nem ibope pra esse nb NÓS É A GODBLESS POHAAA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sнєทℓσทg Postado Janeiro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2017 Tô aguardando o tópico ( O Falso Lickolas) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Six Postado Janeiro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2017 Mano assim esse luiz_luminat nao me suporta e eu to tipo mega cagando ele e muito ez no pvp man da nem graça serio ele so vira macho quando ta com 5 ou 15 amiguinhos na partida pra ajudar ele então pra gente assim nos nao da nem moral mano se nao eles acha que sao alguem por nos falar com eles entao da nem moral nem ibope pra esse nb Fala dms :) .JonathanSA 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.JonathanSA Postado Janeiro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2017 Mano assim esse luiz_luminat nao me suporta e eu to tipo mega cagando ele e muito ez no pvp man da nem graça serio ele so vira macho quando ta com 5 ou 15 amiguinhos na partida pra ajudar ele então pra gente assim nos nao da nem moral mano se nao eles acha que sao alguem por nos falar com eles entao da nem moral nem ibope pra esse nb Mano assim esse luiz_luminat nao me suporta e eu to tipo mega cagando ele e muito ez no pvp man da nem graça serio ele so vira macho quando ta com 5 ou 15 amiguinhos na partida pra ajudar ele então pra gente assim nos nao da nem moral mano se nao eles acha que sao alguem por nos falar com eles entao da nem moral nem ibope pra esse nb https://m.youtube.com/watch?v=_TNmRPOcE1c Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PowerSmith Postado Janeiro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2017 Cry is free .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zHeroStyle Postado Janeiro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2017 Fala dms :) https://m.youtube.com/watch?v=_TNmRPOcE1c Cry is Free Baby Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Six Postado Janeiro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2017 Cry is Free Baby Fala muito mas deve ser pior que ele rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zHeroStyle Postado Janeiro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2017 Fala muito mas deve ser pior que ele rssabe os pelo no seu C* ? vai la raspa inves de ficar falando merda sem saber um Beijo amigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuuiEZ Postado Janeiro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2017 o luiz ganhou todas man KJKJKJKJJKJHJHJHJHJHJKKJJKJKJK, KB TA NORMAL, só chora, kb do H4llow e o Kb dele é igual, e vcs acreditam no que ele fala, vai nessa KKKKKKKKK, amei o video, afianl o Luiz ganhou todasd kkkkkkk, pq cortou o final, o Luiz ganhou a do final, quando a tela ficou preta, <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dacyhthereveluv Postado Janeiro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2017 so sei quem é brkiller e h4llow aqto perdida nessa treta eh nois h4llow é top Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poghx Postado Janeiro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2017 é o bixxxxo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yBellah Postado Janeiro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2017 :( ;) :P Quente...Quente...Quente... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Iuki Postado Janeiro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2017 so sei quem é brkiller e h4llow aqto perdida nessa treta eh nois h4llow é topnooois dacyyyh dacyhthereveluv 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sнєทℓσทg Postado Janeiro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2017 sabe os pelo no seu C* ? vai la raspa inves de ficar falando merda sem saber um Beijo amigo Fala merda Não, que nunca vi tu matando NINGUÉM Dá gente.... Fala muito você, Quero ver fazer Brother ^^ "Sabe os pelo do seu c* raspa" Oq dizer pra um cara desse? Falo nada kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiaguu_ Postado Janeiro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2017 Tópico fechado para evitar discussões inúteis e para evitar eu alertar certas pessoas aqui...O próximo que criar um tópico querendo treta, eu vou alertar e/ou retirar temporariamente a permissão de criar tópicos. Tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas