Forgotten Postado Janeiro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2017 Mano to tentando comprar gemas a semanas por pagseguro e n ta indo (n tenho como pagar por paypal) pf me ajudem diretores / subdiretora obs : topico nao, area Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiaguu_ Postado Janeiro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2017 Por favor, informe qual é o problema. No aguardo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zHeroStyle Postado Janeiro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2017 Que '-' , explica melhor maninho que nos tenta ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Forgotten Postado Janeiro 6, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2017 o pagseguro cancela sozinhohttp://prntscr.com/dq5rx7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiaguu_ Postado Janeiro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2017 Bom, já falei com a subdiretora do servidor sobre esse problema. Infelizmente não há como o InstaMC ter acesso ao erro, que é do próprio pagseguro. Alguma política de segurança deles bloqueia o pagamento por cartão.Se você não pode comprar por paypal, a última opção é gerar um boleto e paga-lo numa lotérica mais próxima. Demora até um dia útil p/ pagamento ser efetivado e as gemas chegarem no email cadastrado. Lamentamos muito não conseguirmos arrumar o erro porque é algo relacionado com o próprio pagseguro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zHeroStyle Postado Janeiro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2017 o pagseguro cancela sozinhohttp://prntscr.com/dq5rx7117 '-'Bom, já falei com a subdiretora do servidor sobre esse problema. Infelizmente não há como o InstaMC ter acesso ao erro, que é do próprio pagseguro. Alguma política de segurança deles bloqueia o pagamento por cartão.Se você não pode comprar por paypal, a última opção é gerar um boleto e paga-lo numa lotérica mais próxima. Demora até um dia útil p/ pagamento ser efetivado e as gemas chegarem no email cadastrado. Lamentamos muito não conseguirmos arrumar o erro porque é algo relacionado com o próprio pagseguro.Olha eu acho que deve ser a conta dele por que hoje mesmo eu tentei comprar algo que nao posso dizer oq e tipo deu certo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiaguu_ Postado Janeiro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2017 Alguns cartões são bloqueados e outros não.Já testei o sistema. Comprei um pacote de gemas com cartão e foi tudo certinho, na outra semana fui comprar com o mesmo cartão e o pagseguro negou. Tive de pagar por boleto.(E ainda voltar correndo pra casa depois da lotérica porque tava chovendo. Pensa num relâmpago marquinhos). Sliminho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Forgotten Postado Janeiro 6, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2017 Pra flr vdd ja tentei com pagseguro tbm deu q a pagina n pode ser carregada ;-;paypal* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ð∆ƝɨЄ๋Ł Postado Janeiro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2017 Po eu tambem to tentando comprar e no pagseguro da a mesma coisa, no paypal da "nao foi possivel efetuar o pagamento" ai aparece um botao escrito "voltar a pagina do vendedor" :v keru ultra logo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ð∆ƝɨЄ๋Ł Postado Janeiro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2017 ESSE ICOUNTH TEM SERIOS PROBLEMAS, JA TOMOU TANTO BAN Q SE FOR BAN POR FLOOD É VITALICIO, N SEI PQ QUER COMPRAR MAIS GEMAS e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiaguu_ Postado Janeiro 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2017 Bom, a única solução então é pagar através de boleto. Boletos podem demorar até um dia útil para serem aprovados. Porém, como hoje é sexta feira, caso seja pago o boleto hoje, o pagamento será aprovado somente na terça feira.Normalmente são aprovados logo pela manhã, entre as 7~10 horas. Novamente, pedimos desculpas, mas não podemos fazer nada a respeito do erro do pagamento através de cartão. Tópico fechado e resolvido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas