hudson007 Postado Janeiro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2017 eu n sabia e me bani sem nem falar nada e sem me mostrar as regras obg staff mt bom parabens entrem em contato Skype Hudyamashita´----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------´ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr.Mega Postado Janeiro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2017 Mano para de criar topico demora pra responder msm e a culpa n e da staff se vc usa mods ilegal ou não Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hudson007 Postado Janeiro 5, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2017 mano eu n tenho culpa se eu n sabia ok Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panela_ Postado Janeiro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2017 Poderia nos informar seu nick in-game? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hudson007 Postado Janeiro 5, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2017 Japinha_Plays Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panela_ Postado Janeiro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2017 Olá @hudson007, Você usou um mod não permitido em nosso servidor, então foi banido por tempo vitalício (porque já tinha um histórico de banimento). Mas resolvemos te dar uma chance e você ficará banido apenas por uma semana e depois poderá voltar a jogar normalmente. Link da sua revisão de banimento: http://www.instamc.com.br/forum/topic/30192-como/?do=findComment&comment=145707. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas